Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Huawei parece disposta a brigar com a Apple por um lugar no mercado de wearables e, sete meses depois de apresentar o Watch Fit ao mundo, anunciou o lançamento da versão Elegant, edição especial do smartwatch da marca. O nome foi inspirado no design do modelo, que realmente (opinião minha) tem um visual mais elegante do que a versão básica.

O Watch Fit Elegant da Huawei tem pulseira de fluoroelastômero, uma espécie de silicone mais resistente ao calor, umidade, suor e com mais elasticidade do que a que está disponível nos outros smartwatches da marca. O corpo do relógio inteligente também é mais caprichado, de aço inoxidável polido. A variante mais “chique” do Watch Fit está disponível nas cores branca, com detalhes em dourado (Frosty White) ou preta, com detalhes prateados (Midnight Black).

publicidade
Especificações

As diferenças entre a variante lançada em agosto do ano passado e a anunciada nesta semana parece ser mesmo restritas ao maior capricho no material externo. O Watch Fit Elegant tem as mesmas especificações e funções da versão básica. A tela é AMOLED, retangular, de 1,64 polegadas, e com um botão único na lateral.

O chipset por baixo do capô é o mesmo Kirin A1 já utilizado no modelo anterior, assim como o sensor GPS integrado, o sensor de frequência cardíaca de 24 horas e o rastreador de oxigênio no sangue durante todo o dia. O Watch Fit Elegant da Huawei tem 96 modos de exercícios, 12 deles animados, rastreador e analisador da qualidade de sono. Ele começará a ser vendido no próximo dia 26 de março, a partir de 79,99 libras (R$ 625, sem taxas ou diferenças de impostos).

Via GSM Arena

publicidade