Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Motorola está preparando uma série de lançamentos para os próximos meses. Dentre os variados smartphones que estão para chegar ao mundo, o Moto G20 é um deles e o modelo apareceu recentemente no Geekbench. O site de benchmark revelou alguns aspectos do aparelho, como seu processador, sistema operacional e capacidade de RAM. Com essas informações já dá para supor algumas informações sobre o celular.

Integram também a lista de smartphones que a Motorola planeja lançar ainda este ano os aparelhos G10 e G30, que são mais basicões e já podem ser encontrados no mercado europeu. O modelo Moto Edge, que deve ser lançado no Ocidente como G100, também apareceu recentemente no Geekbench. E tem até um celular misterioso que recebeu um teaser vídeo da própria Motorola.

publicidade
Características do Moto G20

Na lista de benchmark, o novo aparelho da Motorola aprece com um processador T700 da Unisoc. A marca pode não ser tão popular, mas a Unisoc é uma pequena fabricante de chips chinesa que não possui fábrica própria e que selou parceria com a Motorola para o ano de 2021. Esse processador tem 12 nm e uma frequência de 1,8GHz, sendo capaz de suportar 90Hz de atualização de tela.

Rodando com o sistema operacional Android 11 e com uma memória RAM de 4 GB, o T700 Unisoc conseguiu alcançar 1701 pontos no teste single-core e 5049 no multi-core. Isso significa que o celular pode ser um intermediário ou até um flagship, o que também pode indicar que o preço seja acima da média.

Ainda não existem mais detalhes sobre o Moto G20, como seu conjunto de câmeras, armazenamento, tela e outros recursos que ele pode oferecer. Também não se sabe qual a previsão de lançamento do produto. Então, o que resta é aguardar que mais informações possam surgir.

Via My Smart Price

publicidade

Imagem do Motorola Edge