Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O nome é Moto G100, mas, pelas especificações vazadas nesta segunda-feira (15/03), e por tudo o que já foi dito anteriormente pelo leaker Evan Blass, e pelos testes do Geekbench, pode chamar de Motorola Edge S. Ao que tudo indica, mesmo sem a confirmação oficial por parte da marca, o Moto G100 será mesmo a variante global do Edge S rebatizada fora do mercado da China.

O pessoal do TechnikNews soltou as especificações praticamente completas do Moto G100, e elas são exatamente as mesmas do Edge S, por dentro e por fora. A começar pela tela, LCD Full HD+, de 6,7 polegadas, com taxa de atualização máxima de 120Hz e a câmera dupla de selfie, de 16 megapixels + 8 megapíxels, posicionada no canto superior.

publicidade

O conjunto óptico traseiro, por sua vez, também seria exatamente o mesmo. Ele teria uma lente primária de 64 MP, acompanhada de uma grande-angular de 16 megapixels, um sensor de profundidade de 2 MP e uma lente ToF, para medir a profundidade da imagem que será capturada.

G100 por dentro

Mesmo não confirmando o nome da variante global, a Motorola divulgou um teaser informando que um novo flagship vem aí, e que ele terá por dentro o mesmo Snapdragon 870 do Egde S. O Moto G100 sairá com três variantes distintas de RAM, com 6, 8 ou 12 GB, e preços que deverão variar entre 400 e 500 euros (R$ 2.649 a R$ 3.311, na conversão direta), dependendo da versão escolhida pelo usuário.

As especificações vazadas do Moto G100 também apontam para uma bateria de 5000 mAh, com carregamento rápido de 20W, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, GPS / A-GPS, NFC, USB-C, 4G e até suporte para 5G. O Edge S rebatizado seria lançado no mercado global nas cores branca, azul e preta, mas a data em que o anúncio oficial acontecerá ainda não foi divulgada.

Via GizBot