Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há algum tempo, acontece o Today at Apple, sessões gratuitas para ajudar compradores a utilizar os equipamentos da Apple, como Mac, iPhone, iPads, etc. Em época de pandemia, a empresa resolveu fazer essas introduções aos seus produtos de forma remota, pelo menos no Reino Unido. Algumas cidades do país, a partir de agora, podem fazer as sessões do Today at Apple totalmente online. Infelizmente, esse não é o nosso caso. Segundo o calendário do site da Apple, essas sessões não estão disponíveis no Brasil.Uma dessas introduções é para quem é novo com iPad.

Aos interessados, a descrição: “junte-se a nós em uma sessão virtual para começar no iPad. Nossos criativos da Apple mostrarão como navegar em seu dispositivo, personalizar suas configurações e descobrir maneiras de ser mais produtivo com seu iPad. Em seguida, exploraremos os recursos mais recentes do iPadOS e compartilharemos algumas de nossas dicas favoritas”.

publicidade
Sessão Virtual Today at Apple de introdução ao iPad

Sessão Virtual Today at Apple de introdução ao iPad (Imagem/Divulgação: Apple)

Além do iPad, existem atualmente sessões para iPhone e Mac, com diversas datas de inscrições. A Apple afirma que algumas sessões estão sendo disponibilizadas com suporte de intérpretes de linguagem de sinais. Essa programa de ajuda para os novos usuários da marca foram focados em como utilizar ferramentas de arte, fotografia, design, codificação e música no ano passado.

A marca ainda revela que essas sessões Today at Apple gratuitas e online estarão disponíveis até setembro para o Reino Unido. Porém, elas poderão ser expandidas para os outros meses, se houver demanda e o isolamento social continuar. Veja também que a Apple lançou recentemente um patch de segurança urgente para iPhone, iPad, Mac e Apple Watch.

Via Pocket-Lint

publicidade