Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O diretor de produto do Twitter, Kayvon Beykpour, anunciou que o TweetDeck receberá uma grande atualização, que praticamente reconstruirá a plataforma do zero. O recurso, que é utilizado para administrar contas no Twitter e usar outras métricas avançadas, não recebe uma atualização significativa há uma década.

Em entrevista ao The Verge, Kayvon declarou que parte dos planos do Twitter eram de mudar o painel de tweets. “Estivemos trabalhando em uma grande mudança a partir do zero para o TweetDeck, e é algo que estamos ansiosos em compartilhar em algum momento ainda este ano. E é isso é só um exemplo de um serviço do Twitter que continuaremos investindo.”

publicidade

tela do tweetdeck em funcionamento

Desenvolvido em 2008 e comprado pelo Twitter em 2011, o app é um dos maiores painéis de administração da rede social. Nele o usuário pode acompanhar múltiplas reações, retweets, feeds e respostas em mais de uma conta, lado a lado – o que faz da ferramenta algo especialmente útil aos profissionais de social media e aos aficionados aos 140 caracteres.

Segundo uma publicação na Bloomberg, Há indícios que o Twitter poderá transformar o TweetDeck em um recurso pago na próxima atualização. Até agora, o uso da plataforma é gratuito, mas se considerar os já mencionados planos de oferecer conteúdo pago e as metas financeiras da empresa, é bem possível que isso aconteça.

Via PhoneArena

publicidade

Imagem: Bryan Alexander (Flickr / Creative Commons)