Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Muitas vezes você sabe que acelerou demais ou acaba sendo pego de surpresa com o trânsito bem no dia do rodízio. A multa é certa, mas demora para chegar. Ou demorava! A Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services Brasil lançou um app de gestão de multas.

Batizado de FSB Multas e disponível para iOS e Android, esta é a primeira ferramenta de gestão de infrações de trânsito e promete trazer agilidade e praticidade ao condutor e ao gestor de frotas.

publicidade

 

Antes, era preciso esperar de 10 a 14 dias para consultar a infração de trânsito, indicar condutor e realizar o pagamento. O app de gestão de multas promete o acesso ao ato infracional em poucos minutos e totalmente digital.

Segundo Jörg Pape, Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil, o app faz parte da transformação digital do Grupo Volkswagen e deve levar eficiência e inovação na gestão de frotas.

publicidade
Gerenciamento das infrações

O mundo ideal é aquele em que cada motorista sabe o que não pode fazer e evita ser multado. No entanto, no mundo real as coisas podem ser bastante diferentes e o FSB Multas pode ser bastante útil para o motorista, que consegue ter uma ideia de como estão suas infrações e, dessa forma, mudar seu comportamento ao volante a fim de não estourar sua pontuação.

No entanto, o público que pode mais se beneficiar do app é o corporativo, ou seja, as empresas com frotas, uma vez que permite a gestão de todas as multas, detalhes das informações das infrações, consulta da pontuação, realizar o processo de indicação do condutor de forma virtual e o recebimento de notificações e avisos.

O app de gestão FSB Multas também organiza as infrações de acordo com quantidade, valor, pontuação e data de vencimento. Agora, vamos ser sinceros, é preciso levar muitas multas para ter que gerenciá-las, não é mesmo?