Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você está ouvindo uma música da Lady Gaga no Amazon Music, se lembrando do show que foi antes da pandemia, e até hoje se arrepende de não ter corrido para comprar uma camiseta oficial que estava custando caro, pode colocar um sorriso no rosto. A empresa anunciou uma novidade nesta quarta (10/03) para quem adora música, e às vezes não sabe onde procurar pelos produtos de seus artistas favoritos.

De acordo com uma nota publicada em seu site, a Amazon, agora, dará ao usuário a opção de comprar mercadorias personalizadas dos seus artistas preferidos diretamente na loja online do app Amazon Music. “Os produtos dos artistas agora aparecerão no aplicativo Amazon Music nas páginas dos participantes, lado a lado com suas músicas, álbuns, transmissões ao vivo e videoclipes”, explicou o comunicado.

publicidade

“A moda é uma parte inseparável da música e da cultura, e com a adição de mercadorias ao Amazon Music, estamos facilitando aos artistas a possibilidade de se conectarem com seus fãs. A missão da música é fortalecer a conexão entre artistas e fãs, e o lançamento de hoje promove esse objetivo ao unir streaming de áudio, videoclipes, streams ao vivo, podcasts e agora produtos sob o mesmo teto pela primeira vez”, comemorou Sean McMullan, Diretor de Produtos e Serviços do Artista da Amazon Music.

Exclusivo para os Estados Unidos

A má notícia para quem se empolgou com a novidade aqui no Brasil é que a loja dos artistas na Amazon Music, ao menos por enquanto, só atenderá aos moradores dos Estados Unidos. Os fãs (só nos EUA, lembrem-se) podem comprar mercadorias exclusivas no aplicativo Amazon Music ou na Amazon Music Merch Shop.

E o número de artistas que já aderiu à nova funcionalidade do app não para de crescer. Segundo a empresa, já estão disponíveis para os fãs que usam o Amazon Music acessórios como moletons, bonés, camisetas, acessórios para celular e mais, de artistas do quilate de Billie Eilish, Jack Harlow, King Princess, Lady Gaga, Gwen Stefani, Selena Gomez e Gucci Mane.

A banda de rock alternativo Weezer também faz parte do projeto, e mostrou que a loja do grupo conseguirá destaque no Amazon Music, mesmo em meio a outros artistas. “Uma vez que a pandemia erradicou temporariamente a venda de produtos, estamos muito animados para desenvolver uma coleção exclusiva de ofertas com a Amazon Music para levar os produtos diretamente aos nossos fãs. Mal podemos esperar para ver todos de volta à estrada quando for seguro novamente para a turnê”.

publicidade

Via Cnet

 

Imagem: Business Wire