Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há um tempo atrás, a Xiaomi lançou um filtro de água smart combinado com o aplicativo Mijia e recentemente, a empresa lançou o novo interruptor smart Mijia Screen. Agora, a Xiaomi anunciou a pré-venda o Projetor Mijia 2 Pro, versão atualizada do mini projetor portátil anterior. Os usuários poderão acessar os conteúdos da Netflix de forma simples através do controle do dispositivo, que permite criar um telão de até 200 polegadas!

Projetor Mijia 2 Pro da Xiaomi em um fundo azul

publicidade
Um projetor com foco automático ToF

O gadget possui modo de alto brilho de 1300 lumens, e assim, também pode ser usado durante o dia. Esse projetor cria imagens em uma tela otimizada de 60 a 120 graus, com um tamanho de 120 a 200 polegadas, como já citamos. Com resoluções de 4K, 2K e 1080p, o aparelho ainda utiliza o Smart Focus e um sensor ToF (como o dos smartphones) para ajustar distorções e criar o foco em menos de 2 segundos depois que ele for movimentado.

O Mijia 2 Pro roda sistema Android TV 9.0, e conta com o processador Amlogic T972 de 12 nm, com uma promessa de redução consumo de energia de cerca 8% em relação a outros projetores de concorrentes (segundo a Xiaomi). Além disso, o Projetor Mijia 2 Pro conta com 2 GB de RAM e 16 GB de capacidade. Outro destaque do dispositivo é o suporte a decodificação de vídeos em 8K.

Caixas de som integradas com DTS

O pequeno projetor tem duas caixas de som com tweeter duplo de 10 W compatíveis com o formato de áudio DTS. Além disso, ele pode ser usado também conectado a outro aparelho via Bluetooth, como smartphones e fones de ouvido.

Projetor Mijia 2 Pro da Xiaomi em funcionamento

Projetor Mijia 2 Pro da Xiaomi em funcionamento (Imagem/Divulgação: Xiaomi)

O novo projetor da Projetor Mijia 2 Pro da Xiaomi pesa 3,7 kg e custa US$ 810 (cerca de R$ 4.700) no site da loja Banggood, com entrega prevista para 23/03. Porém, na medida em que as pré-encomendas aumentarem, o preço irá subir.

publicidade

Via Xiaomi Today