Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A ROG (Republic of Gamers, marca gamer da Asus) já confirmou que seu próximo celular dedicado ao universo gamer será lançado amanhã (10/03). Na véspera de surgir para o mundo, o ROG Phone 5 ganhou imagens renderizadas que vazaram hoje. O responsável por elas é Ishan Agarwal, leaker que publicou as imagens em seu perfil no Twitter.

O post revela detalhes de apenas uma das versões do próximo ROG Phone, que é esperado para ter dois modelos: um intermediário e um Pro. O celular aparece nas imagens com uma entrada para fones de ouvido e outra para USB Tipo-C que já haviam sido anunciados. Também é possível ver os botões laterais de liga/desliga e de volume, bem como os alto-falantes.

publicidade

Imagens renderizadas do novo ROG Phone 5

Na parte traseira, o celular apresenta um conjunto com três câmeras alinhadas horizontalmente. Além disso, uma das imagens revela também o AeroActive Cooler 5, aparelho que encaixa no smartphone e ajuda a resfriar. Item que pode ser necessário para celulares gamers.

O que se espera do ROG Phone 5
Imagens renderizadas do ROG Phone 5

Imagens renderizadas do ROG Phone 5 vazadas por Ishan Agarwal

Antes, apareceram dois números de modelo associados ao ROG Phone 5, o que levantou a suspeita de que a Asus vai lançar dois modelos do produto. Um desses números apareceu no Geekbench rodando com 18 GB de RAM e Android 11, bem como um SoC de apelido Lahaina, que era o codinome do Snapdragon 888 antes de seu lançamento.

Esses são os detalhes que são especulados a respeito do celular. Amanhã, na live de lançamento do produto, poderemos ver as imagens oficiais e todas as especificações oficiais do ROG Phone 5. Para acompanhar a live, basta acessar o site oficial ou ficar ligado no Vida Celular.

Via My Smart Price