Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Quem achou que só os servidores da HBO possuíam curiosas falhas de segurança se enganou: ainda na época da série de Game of Thrones era comum episódios vazarem antes da hora, e tudo indica que com o HBO Max não será diferente. Tanto é que quem tentou assistir ao novo filme de Tom & Jerry no app acabou dando de cara com a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o Snyder Cut.

Com certeza se tratou de um episódio no mínimo curioso, uma vez que o longa da DC Comics só estreia no próximo dia 18. Ryan Parker foi um dos americanos surpreendidos com essa anomalia na plataforma de streaming, e revelou que foi possível assistir a mais de uma hora do filme antes que a transmissão fosse interrompida. Considerando que o longa-metragem terá mais de quatro horas de duração, o usuário do HBO Max acabou assistindo aproximadamente 25% da aventura.

publicidade
Erro inocente ou estratégia de marketing?

Lançado originalmente em 2017, Liga da Justiça decepcionou em termos de bilheteria após bastidores conturbados que envolveram uma súbita troca na direção, de Zack Snyder por Joss Whedon. Snyder  teve que deixar a produção por problemas pessoais, e agora retorna para mostrar a sua visão do filme, com novos personagens e cenas extras que foram gravadas especialmente para essa edição.

Ryan Parker, porém, ainda não entende como um inocente clique no filme de Tom & Jerry rendeu a ele uma estreia tão exclusiva de do Snyder Cut de Liga da Justiça. A WarnerMedia também não soube explicar, apesar de confirmar que os arquivos estavam online — mas não divulgados.

É no mínimo curioso que um filme blockbuster estivesse disponível nos servidores do HBO Max tantos dias antes do seu lançamento. Assim, não se pode descartar uma estratégia de marketing por parte do serviço para movimentar as discussões antes do lançamento oficial. Mesmo assim, a Warner foi rápida em medidas para derrubar capturas de tela — que trazem spoilers — de quem acessou o filme antecipadamente e compartilhou na internet.

Ainda indisponível no Brasil, o HBO Max só chega em junho. Até lá, pra assistir Tom & Jerry e mesmo a versão Zack Snyder de Liga da Justiça só mesmo nos cinemas, algo nada recomendável em tempos de pandemia.

publicidade

Via The Hollywood Reporter e Olhar Digital