Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Fitbit está prestes a lançar sua nova pulseira Fitbit Ace 3, e um vazamento trouxe imagens bem detalhadas desse novo rastreador fitness infantil da fabricante recém-adquirida pelo Google. O site alemão WinFuture trouxe detalhes chamativos do futuro lançamento da marca, além das suas especificações.

Com duas combinações de cores diferentes, a nova smartband virá com duas opções de cores, preta com detalhes em vermelho, e azul com detalhes em verde. O design em plástico do Fitbit Ace 3 oferece uma aparência macia e robusta, e o peso, segundo o vazamento, será de 70 gramas. Para o Fitbit Ace 2, há uma diferença bem perceptível com relação aos ângulos dos cantos do corpo do mostrador e das pulseiras, sendo mais suaves os do novo modelo.

publicidade

Fitbit Ace 3 vazado

A tela OLED de 1,47 polegadas possui uma resolução touchscreen de 240 x 240 pixels. Há um botão físico para home na lateral e as pulseiras são substituíveis pelo usuário. A smartband também possui proteção à água, porém, não há detalhes informando qual o nível dessa blindagem. De acordo com o vazamento, o Fitbit Ace 3 virá com uma bateria íon-lítio com vida útil de 192 horas, ou 8 dias, entre uma recarga e outra. O tempo de carregamento do rastreador deve ser de duas horas.

Fitbit Ace 3 vazado

Recursos e sincronização com Android e iOS

Os recursos desse smartband direcionado para crianças são mais modestos, com medição de distância, consumo de calorias, monitoramento do sono e contador de passos (pedômetro). Para as atividades configuráveis, há corrida, caminhada e ciclismo. Há suporte para Bluetooth e o Fitbit Ace 3 deverá sincronizar com dispositivos que possuam os sistemas operacionais Android ou iOS, segundo o vazamento.

publicidade

Para podermos ter em mente uma noção sobre o app que será lançado com a smartband, o do Fitbit Ace 2 possui para as crianças acesso a informações como estatísticas coletadas e relógio. Já para o lado dos pais, o app do antecessor pode mostrar uma conta familiar para monitoramento das atividades de seus filhos, aprovar pedidos de amizade e também acompanhar as estatísticas. É bem possível que também sejam essas as funcionalidades do app para o Fitbit Ace 3, com talvez uma ou outra novidade.

A data para lançamento oficial da nova smartband para crianças está programada para o dia 15 de março, sem informações aparentes sobre quanto vai custar o dispositivo. Possivelmente, terá um preço um pouco maior que seu antecessor, que pode ser encontrado na loja oficial por US$ 70, o que são em nossa moeda R$ 398, aproximadamente, sem inserção de taxas ou impostos.

Via 9to5Google