Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Faltando um dia para o lançamento dos smartphones da linha Redmi Note 10 na Índia, é natural que cada vez mais detalhes dos produtos surjam em vazamentos ou anúncios oficiais, que dão uma ideia do que podemos esperar. Após algumas informações que chegaram a respeito dos modelos Pro e Pro Max, imagens renderizadas da linha chegaram pelas mãos do leakster Ishan Agarwal.

Em sua perfil no twitter, o informante indiano publicou as fotos que podem revelar o design das três faixas dos celulares: Redmi Note 10, Note 10 Pro e Pro Max. Além disso, o rapaz também comentou algumas das especificações que os aparelhos mais potentes devem ter, vamos a elas.

publicidade

Redmi Note 10

Imagens renderizadas de 3 modelos do Redmi Note 10

Imagens do Redmi Note 10

Os modelos mais básicos da família de smartphones parecem ser a base sobre a qual os demais foram feitos. As imagens revelam o conjunto de câmeras traseiras e a câmera de selfie com recorte de tela. Além disso, o modelo terá três versões de cores diferentes, sendo elas Onyx Grey, Lake Green e Pebble White (conforme a imagem acima).

Redmi Note 10 Pro e Pro Max

Tomando as imagens renderizadas divulgadas por Ishan, não é perceptível nenhuma mudança visual entre as três faixas da linha Redmi Note 10, exceto pelas cores. Neste caso, os celulares devem vir em tonalidades que se aproximam do preto, ocre e azul. O tamanho das duas versões é o mesmo, serão 6,67 polegadas.

Imagens renderizadas do Redmi Note 10 Pro Max

Imagem do Redmi Note 10 Pro Max

Quanto ao Redmi Note 10 Pro Max, o vazador revelou que o produto deve vir com processador Snapdragon 732G, e assim, ele não terá conexão 5G. Também pode receber uma bateria de 5020 mAh e carregador super rápido de 33W. O conjunto de câmeras será composto por um sensor principal de 108 MP auxiliado por uma lente ultra-wide de 8 MP, uma macro de 5 MP e câmera com sensor de profundidade de 2 MP.

Imagens renderizadas do Redmi Note 10 Pro

Imagens do Redmi Note 10 Pro

A versão Pro será muito parecida com a Max, inclusive na tela Super AMOLED com taxa de atualização de 120Hz. A única diferença parece ser o sensor principal do conjunto de câmeras que neste terá somente 64 MP. Amanhã, é esperado que a Xiaomi faça o anúncio oficial revelando os detalhes da linha e podermos ver como serão os produtos.

Via 91 Mobiles