Faltando um dia para o lançamento dos smartphones da linha Redmi Note 10 na Índia, é natural que cada vez mais detalhes dos produtos surjam em vazamentos ou anúncios oficiais, que dão uma ideia do que podemos esperar. Após algumas informações que chegaram a respeito dos modelos Pro e Pro Max, imagens renderizadas da linha chegaram pelas mãos do leakster Ishan Agarwal.
Redmi Note 10 Pro Max Official Render & Specs
– 6.67" 120Hz AMOLED
– Snapdragon 732G
– 108MP Main Camera
– 8MP UW + 5MP Macro + 2MP Depth
– 16MP Selfie
– 5,020 mAH
– 33W Charging
– Stereo Speakers
– IR Blaster, GG5 Front, IP52
– Matte Glass Back#RedmiNote10ProMax #RedmiNote10 pic.twitter.com/lKNwUkAf3E— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) March 3, 2021
Em sua perfil no twitter, o informante indiano publicou as fotos que podem revelar o design das três faixas dos celulares: Redmi Note 10, Note 10 Pro e Pro Max. Além disso, o rapaz também comentou algumas das especificações que os aparelhos mais potentes devem ter, vamos a elas.
Redmi Note 10
Os modelos mais básicos da família de smartphones parecem ser a base sobre a qual os demais foram feitos. As imagens revelam o conjunto de câmeras traseiras e a câmera de selfie com recorte de tela. Além disso, o modelo terá três versões de cores diferentes, sendo elas Onyx Grey, Lake Green e Pebble White (conforme a imagem acima).
Redmi Note 10 Pro e Pro Max
Tomando as imagens renderizadas divulgadas por Ishan, não é perceptível nenhuma mudança visual entre as três faixas da linha Redmi Note 10, exceto pelas cores. Neste caso, os celulares devem vir em tonalidades que se aproximam do preto, ocre e azul. O tamanho das duas versões é o mesmo, serão 6,67 polegadas.
Quanto ao Redmi Note 10 Pro Max, o vazador revelou que o produto deve vir com processador Snapdragon 732G, e assim, ele não terá conexão 5G. Também pode receber uma bateria de 5020 mAh e carregador super rápido de 33W. O conjunto de câmeras será composto por um sensor principal de 108 MP auxiliado por uma lente ultra-wide de 8 MP, uma macro de 5 MP e câmera com sensor de profundidade de 2 MP.
A versão Pro será muito parecida com a Max, inclusive na tela Super AMOLED com taxa de atualização de 120Hz. A única diferença parece ser o sensor principal do conjunto de câmeras que neste terá somente 64 MP. Amanhã, é esperado que a Xiaomi faça o anúncio oficial revelando os detalhes da linha e podermos ver como serão os produtos.
Via 91 Mobiles