Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Qualcomm anunciou nesta segunda-feira (01/03) o lançamento do Snapdragon Insiders, um clube de vantagens para aproximar a comunidade e intensificar as campanhas de lançamento dos SOCs da fabricante. De acordo com a Qualcomm, a princípio, o serviço vai funcionar por meio de uma newsletter que trará novidades sobre o mercado além de promoções e acessos exclusivos aos bastidores da inovação mobile.

Atualmente os SOCs Snapdragon são considerados o que há de ponta no mercado de Androids. O lançamento do Snapdragon 888 trouxe inúmeros avanços no que diz respeito ao desempenho para conexões 5G, câmeras e jogos.

publicidade

Ainda de acordo com a Qualcomm, a ideia por trás do Snapdragon Insiders também é a de celebrar a cultura dos smartphones por meio do compartilhamento de informações, oportunidades interativas sobre tópicos como jogos para celular, fotografia, condicionamento físico e áudio. A Qualcomm também garante promoções exclusivas como descontos em produtos e convites exclusivos para assistir eventos em primeira mão.

publicidade

Para se cadastrar no Snapdragon Insiders é fácil, basta acessar ao site do clube de vantagens e preencher este formulário com os seus dados e e-mail que a Qualcomm te incluirá na lista de recebimento das novidades.

Novidades sobre o mundo Android

A inscrição no Snapdragon Insiders também pode ser interessante mesmo para aquele que não possuem smartphones da Qualcomm, mas que desejam se aproximar do futuro do sistema operacional do Google.

Isto porque a fabricante é uma das principais parceiras da Alphabet em iniciativas de aprimoramento do Android. Através do projeto Treble, ambas as empresas pretendem aproximar hardware e software para a criação de um sistema operacional mais fluído e com uma vida útil maior. Com certeza teremos muitas novidades sobre essa iniciativa na newsletter.

Via Android Central