Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo vai lançar no mercado o novo flagship da marca – Vivo S9 – no próximo dia 3 de março. Nesta sexta-feira (26/02), mnos de uma semana antes da divulgação oficial, um pôster vazou no Weibo, confirmando o design e a configuração da câmera principal do smartphone chinês. A fabricante, “xará” da operadora de telefonia, revelou no pôster que o Vivo S9 terá ao menos duas variantes – a de entrada e a S9e.

Ambas serão visualmente idênticas, mas com distinções nas configurações. Uma das diferenças já apontadas na imagem oficial é em relação à qualidade (e à quantidade) das câmeras de selfie. A versão normal do Vivo S9 oferecerá aos usuários a câmera dupla de 44 megapixels, enquanto a variante S9e terá uma única lente, um pouco mais modesta, para selfies e chamadas de vídeo, com 32 MP de resolução.

publicidade
Processadores diferentes

Embora não confirmada oficialmente, a informação mais recente em relação ao Vivo S9 aponta para outras diferenças entre as duas variantes. Além do número de câmeras de selfie, o S9 e o S9e seriam montados com processadores distintos: o inédito Dimensity 1100 na versão normal (como já falamos por aqui) e o Dimensity 820 na S9e. As baterias também seriam diferentes, de 4000 mAh (S9) e 4100 mAh (S9e), ambas com carregamento rápido de 33W.

Pôster oficial do Vivo S9 vazou no Weibo e revelou algumas configurações do flagship

Weibo

As duas variantes chegariam com tela AMOLED, de 6,44 polegadas, taxa de atualização de 90Hz e três opções de cor: preto, branco e azul gradiente (degrade). Informações não confirmadas até agora apontam que ele terá até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O Vivo S9 já está em pré-venda na China, no site oficial da fabricante, por um preço “salgado”, equivalente a R$ 8.500, sem impostos ou demais taxas de importação – 9.999 yuan.

Via GSM Arena e Playful Droid

publicidade