Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo, fabricante chinesa de smartphones, xará da empresa de telefonia que atua no Brasil, está se preparando para lançar o S9 no mercado, As primeiras especificações do novo intermediário vazaram no Weibo. O leaker Digital Chat Station publicou uma imagem que seria a do pôster oficial e, também, algumas das configurações que deverão ser confirmadas oficialmente no próximo dia 6 de março.

Entre as especificações do Vivo S9, destaca-se principalmente a câmera dupla de selfie, mas apenas a resolução da principal, de 44 megapixels, foi vazada até o momento. A secundária, grande angular, ainda não foi detalhada. Na traseira, a imagem mostra um conjunto óptico com três lentes, bastante similar ao que equipa o S7 5G, também da Vivo. As configurações das três, no entanto, também ainda não foram vazadas.

publicidade
MediaTek inédito também é atração

Além da câmera dupla de selfie, outro destaque nas especificações do Vivo S9 é o processador. Segundo o leaker, ele será o primeiro equipado com o novo SoC 6nm Dimensity 1100, da MediaTek. A informação foi tirada do Google Play Console, com o modelo V2072A sendo atribuído pelo Digital Chat Station ao novo intermediário da Vivo.

Uma das atrações do Dimensity 1100 é a capacidade de suportar câmeras com resolução de até 100 megapixels e taxa de atualização de tela de até 144Hz. A tela do Vivo S9, no entanto, tem uma taxa de atualização menor prevista entre suas especificações, de 90Hz. Além disso, ela será AMOLED, de 6,44 polegadas.

Imagem renderizada mostra como seria o design do Vivo S9, que teve as especificações vazadas

Outro leaker do Weibo, identificado como Arsenal, completou as informações vazadas e informou que o Vivo S9 também terá bateria de 4000 mAh com carregamento rápido de 33W, espessura de apenas 7,31 mm e bastante leve – 168 gramas. Os vazadores informam que haverá duas versões disponíveis do S9, uma com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, e outra com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O sistema operacional será o Android 11 e o S9 estará pronto para trabalhar com a tecnologia 5G.

publicidade

Via Sparrow News e GSM Arena