Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de ter a linha Redmi K40 revelada pela Xiaomi, a marca oficializou o Redmi AirDots 3 na China. O novo acessório estará disponível inicialmente em três cores: preto, branco e rosa. A mais nova versão da linha AirDots promete taxa de transmissão de dados aprimorada, além de contar com uma velocidade de conexão rápida e estável.

O Redmi AirDots 3 apresenta a versão Bluetooth 5.2 e funciona com o chipset QCC3040. Para o aprimoramento do som, existe também um codec adaptativo aptX. Além disso, com uma carga, o novo fone dura até 7 horas sem interrupção, podendo estender essa duração em até 30 horas com o auxílio do case de carregamento (que possui bateria de 600 mAh e porta de entrada USB-C).

publicidade
Redmi AirDots 3 em 3 cores

Redmi AirDots 3 estará disponível em 3 cores (Imagem/Divulgação: Xiaomi)

Não menos importante, o fone vem com classificação IPX7, tendo redução de ruído do ambiente quando estiver sendo utilizado em chamadas. Além de tudo, o fone conta com controle de toque com múltiplas funcionalidades terá suporte para Google Assistente, Siri e XiaoAi da Xiaomi.

O fone TWS é a versão mais recente de fones da subsidiária da Xiaomi, que lançou o AirDots 2 no ano passado. O 3 apresenta algumas melhorias em suas funções, mas em relação ao design, não houve muitas mudanças.

Por fim, as vendas do Redmi AirDots 3 na China começam a partir do dia 04/03. O novo acessório terá um preço inicial de ¥ 199 (cerca de R$ 170). Veja também que o Redmi K40 terá opção de botões externos para games.

Via Gizmochina

publicidade