Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Meizu vai completar 18 anos em 2021 e, ao que parece, está disposta a dar um presente aos fiéis fãs da marca. Um dia depois de anunciar um cronograma todo especial para os primeiros dias de março, com direito a documentário, interface e, claro, uma nova série de smartphones, a fabricante divulgou novos teaser com mais detalhes sobre os modelos Meizu 18 e sua variante, Meizu 18 Pro.

A fabricante chinesa usou a rede social Weibo, a mais popular do país, para revelar algumas das principais especificações que estarão presentes tanto no Meizu 18 em sua versão de entrada quanto na versão Pro, mais completa, da nova série de smartphones. Ambos terão tela de 6,2 polegadas, mas apenas a variante top de linha oferecerá resolução QHD+, também chamada de 2K. A taxa de atualização, aparentemente, será a mesma, de 120Hz.

publicidade

Imagem postada no Weibo mostra como render da tela do Meizu 18 Pro, que terá resolução de 2K

Mais diferenças

Os dois smartphones da nova série Meizu terão mais diferenças além da resolução de tela. Os mais recentes vazamentos indicam que a versão básica terá o Snapdragon 870 sob o capô,
enquanto a Pro será movida pelo 888. A capacidade da bateria e a velocidade do carregamento também devem ser diferentes entre os modelos, como já vimos por aqui, com a inicial apresentando 4000 mAh, com carregamento de 30W, e a Pro saindo de fábrica com 4500 mAh e até 40W de carregamento rápido.

A última diferença entre o Meizu 18 e o Meizu 18 Pro pode estar na configuração e no número de câmeras traseiras. As primeiras informações são de que a variante de entrada terá configuração tripla, com lentes de 64 MP, 12 MP e 5 MP, respectivamente, enquanto a Pro será formada por quatro sensores – 48 MP, 48 MP, 8 MP e, ainda, um sensor de profundidade TOF. A previsão é de que o Meizu 18 e o Meizu 18 Pro sejam apresentados na semana que vem, mais precisamente no dia 3 de março, quarta-feira.

Via GSM Arena e My Fix Guide

publicidade