Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme teve um dia de grandes anúncios na índia. No mesmo evento em que apresentou uma série de dispositivos voltados para o público gamer, a chinesa lançou dois novos smartphones, o Narzo 30 Pro 5g e o Narzo 30A.

O primeiro modelo deve ser o celular 5G mais barato já lançado em território indiano e chega com especificações intermediárias, sendo uma versão remodelada do Q2. O modelo da Realme é equipado com um chipe Dimensity 800 U, com opções de 6 e 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

publicidade
Realme lança Narzo 30 Pro 5G e Narzo 30A na Índia

Imagem: Realme

Na parte da frente, o smartphone possui uma tela LCD IPS com resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixels e uma taxa de atualização de 120Hz. O sensor de impressão digital fica posicionado nas laterais.

O Realme Narzo 30 Pro 5G ainda completa o design com uma câmera frontal em forma de furo no canto superior esquerdo. A lente possui 16 MP na frente, já o conjunto traseiro é formado por 3 sensores, sendo um de 48 MP, um de 8 e uma lente auxiliar de profundidade com 2 MP.

O outro modelo

O outro anúncio foi o Narzo 30A, esse um pouco menos potente que seu colega de evento. Esse modelo possui uma tela LCD IPS de 6,6 polegadas, com resolução HD + de 720 x 1600 pixels. O processador é um Helio G85 da MediaTek. Na parte da memória há opções de 3 e 4 GB de RAM e 32 e 64 GB de armazenamento interno.

publicidade
Realme lança Narzo 30 Pro 5G e Narzo 30A na Índia

Imagem: Realme

Agora na parte das fotos, o celular vem com um conjunto quadrado na parte de trás, com uma câmera principal de 13 MP e uma auxiliar de 2 MP. A lente de selfie é de 8 MP. Assim como o Realme Narzo 30 Pro 5G, o 30A também possui um sensor de impressão digital localizado na lateral.

Sobre o preço, o Realme Narzo 30 Pro 5G chega por ₹ 16.999 (Algo na faixa de R$ 1270 em conversão direta, mas não se apegue a esse preço) e o Narzo 30A vem custando ₹ 8.999 (Algo na faixa de R$ 670 em conversão direta), ambos em suas versões mais básicas. Ainda não há previsão de lançamento dos modelos aqui no Brasil.

Via GizmoChina