Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em dezembro do ano passado, os novos fones de ouvido Realme Buds Q2 receberam certificação na FCC, agência americana similar a Anatel. Os documentos, que na época revelaram alguns detalhes do produto, foram atualizados e trazem novidades. Agora, temos imagens que mostram seu design e um pouco mais sobre algumas de suas especificações. As fotos foram divulgadas pelo leakster Abhishek Yadav em sua conta no Twitter.

Informações dos fones

O produto tem um design muito similar ao antecessor Realme Buds Q: o case permanece com formato oval e os botõezinhos têm o mesmo formato angular para encaixe nos ouvidos. Mas, o novo modelo apresenta microfones para captar som externo localizados nas bordas. Isso pode significar que os fones de ouvido devem ter um sistema de redução e até cancelamento de ruídos. Nas fotos, além da cor padrão preta, vemos um exemplar em um tom de verde neon e é possível que a marca ofereça outras cores também.

Já os dados do documento revelam que o case deve manter a porta micro-USB para carregar a bateria. Falando nisso, a bateria do case deve ter 400 mAh, enquanto a de cada fone de ouvido tem 40 mAh. E isso é tudo que se sabe até o momento sobre o Realme Buds Q2.

publicidade

Quanto à data em que os novos fones devem chegar ao mundo, a Realme está com o primeiro semestre de 2021 bem farto. Junto do lançamento do Realme Air Buds Pro, mais coisas estão por vir até março (e o Realme Buds Q2 pode estar nessa lista).

Via 91 Mobiles

Imagem de destaque é do Realme Buds Q