AcessóriosNotíciasRegistro do Realme Buds Q2 na FCC traz novidades

Felipe Marsola Monteiro1 mês atrás3 min

Em dezembro do ano passado, os novos fones de ouvido Realme Buds Q2 receberam certificação na FCC, agência americana similar a Anatel. Os documentos, que na época revelaram alguns detalhes do produto, foram atualizados e trazem novidades. Agora, temos imagens que mostram seu design e um pouco mais sobre algumas de suas especificações. As fotos foram divulgadas pelo leakster Abhishek Yadav em sua conta no Twitter.

Informações dos fones

O produto tem um design muito similar ao antecessor Realme Buds Q: o case permanece com formato oval e os botõezinhos têm o mesmo formato angular para encaixe nos ouvidos. Mas, o novo modelo apresenta microfones para captar som externo localizados nas bordas. Isso pode significar que os fones de ouvido devem ter um sistema de redução e até cancelamento de ruídos. Nas fotos, além da cor padrão preta, vemos um exemplar em um tom de verde neon e é possível que a marca ofereça outras cores também.

Já os dados do documento revelam que o case deve manter a porta micro-USB para carregar a bateria. Falando nisso, a bateria do case deve ter 400 mAh, enquanto a de cada fone de ouvido tem 40 mAh. E isso é tudo que se sabe até o momento sobre o Realme Buds Q2.

Quanto à data em que os novos fones devem chegar ao mundo, a Realme está com o primeiro semestre de 2021 bem farto. Junto do lançamento do Realme Air Buds Pro, mais coisas estão por vir até março (e o Realme Buds Q2 pode estar nessa lista).

Via 91 Mobiles

Imagem de destaque é do Realme Buds Q