Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O novo dispositivo foi recentemente anunciado e faz parte de uma lista de produtos lançados pela marca durante a pandemia. Segundo a Razer, a webcam Kiyo Pro é uma opção para as pessoas que estão em trabalho remoto e claro, para gamers e streamers. Ela tem uma resolução de 2.1 MP, capturando imagens de 1080p em até 60 quadros por segundo ou 30 fps no modo HDR e permite ajustar o campo de visão entre 103 °, 90 °, 80 °.

De fato, o design da webcam é o que mais salta à vista. E meio que é o que tem mesmo. Pois, apesar de ter um equilíbrio de iluminação devido ao sensor de luz adaptável de alto desempenho, a Kiyo Pro não grava em 4K, nem possui suporte para o Windows Hello, o que torna seu preço questionável.

publicidade

Ontem (23/02), a marca postou um vídeo no YouTube para anunciar a chegada da nova webcam, confira:

Por ser um equipamento premium recém lançado da Razer, não espere um preço muito baixo. Por isso, a nova webcam Razer Kiyo Pro custa o dobro do preço da versão anterior no site oficial da marca, ou seja, US$ 200 (quase R$ 1.100). A empresa afirma que o dispositivo possui microfones omnidirecionais e pode ser usada como microfone principal do computador, além de ter um Codec de áudio de 16 bits e 48 kHz. Vale lembrar que os compradores deverão instalar o software Synapse (da Razer) no computador.

A Kiyo Pro é acompanhada por uma capa que protege sua lente e possui garantia de privacidade quando não estiver estiver sendo utilizada. Por enquanto, se você acha que não vale a pena o investimento, veja como usar seu celular como webcam.

publicidade

Via Pocket-Lint