Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O tão aguardado smartphone Google Pixel 4A, que custa aproximadamente US$ 349 (cerca de R$ 1897), já tem sua versão preta confirmada, mas agora ganhou uma nova cor: o azul, mais especificamente o azul claro, ou calcinha, se preferir. As especificações internas não mudam em relação ao modelo clássico. O design do aparelho também não muda em relação à versão preta, exceto pela nova cor não só do celular, mas também do botão de ligar, que terá um tom alaranjado.

Google Pixel 4A na cor azul calcinha (Reprodução: Google)

Google Pixel 4A na cor azul calcinha (Reprodução: Google)

Especificações do Google Pixel A4

O dispositivo conta com uma tela OLED de 5,8 polegadas, câmera traseira de 12,2 MP (F/1.7) e frontal de 8 MP (F/2.0). Por dentro, o Google Pixel A4 conta com um processador Snapdragon 730G com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Seu sistema operacional é o atualizado Android 10 e sua bateria é de 3.140 mAh. Porém, diferentemente do Pixel A4 5G, essa versão não contém essa compatibilidade.

publicidade

A nova versão do aparelho estará disponível enquanto o estoque durar, somente para os Estados Unidos pela Google Store. O Google Pixel A4 não está disponível ainda no mercado brasileiro, mas os fãs da marca ainda não perderam suas esperanças.

Vale lembrar que a linha Google Pixel pode perder em breve o armazenamento ilimitado de fotos e arquivos do Google Drive.

Via Droid Life e 9to5google.

publicidade