Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com um perfil oficial no TikTok desde outubro de 2019, o UFC (Ultimate Fighting Championship, “vale tudo” pra quem não gosta do esporte) fechou um acordo de transmissões ao vivo exclusivas para os fãs. A liga esportiva é a terceira com o maior número de seguidores (mais de 6 milhões) e o acordo permitirá a eles acessar novos tipos de conteúdo gratuitamente.

Publicidade
Quais serão os conteúdos da parceria TikTok e UFC.

Em nota, o TikTok e UFC revelaram alguns desses conteúdos que serão liberados na rede social. Por meio de lives semanais, o UFC mostrará bastidores de lutas, o que está acontecendo ao redor do octógono antes das lutas começarem e também comentários e análises após cada luta e evento, além de ações de engajamento entre fãs e os lutadores da marca.

O vice-presidente sênior Internacional e de Conteúdo do UFC David Shaw declarou:

“Essa parceria com o TikTok é uma tremenda adição ao ecossistema de distribuição de conteúdo do UFC. Queremos estar em todos os lugares onde nossos fãs estão consumindo conteúdo e o TikTok continua abrindo novos caminhos para alcançar um público global diversificado. Essa colaboração é uma ótima maneira de tornar nossos eventos ao vivo nos octógonos ainda mais conhecidos, ao mesmo tempo em que oferece conteúdo atrativo aos nossos fãs, 24 horas por dia, 7 horas por semana.”

Além disso, quatro perfis oficiais do UFC receberão esses tipos de conteúdo: o @UFC e três perfis regionais, entre eles o @UFCBrasil. A parceria já tem data para começar.

No sábado (20/02) acontecerá a primeira transmissão ao vivo do acordo, trazendo conteúdo exclusivo sobre o evento UFC Fight Night: Blaydes vs Lewis, que acontecerá em Las Vegas e terá uma luta da brasileira Ketlen “Fenômeno” Vieira no coevento principal.

Porém, vale lembrar que a parceria trará apenas conteúdo em torno das lutas. Ou seja, ainda que o TikTok e o UFC tenham fechado a parceria, ainda não será possível acompanhar as lutas nas lives da rede social, que em breve fará parte das smart TVs equipadas com o sistema Android TV.

Imagem: Non-Exclusive/iStock/CC