Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A empresa chinesa Vivo (não a operadora de telefonia celular) teve imagens vazadas do Vivo S7t, número de série V2072A. O dispositivo fez sua “pré-estréia” no Geekbench e também recebeu uma certificação na plataforma de autenticação móvel 3C na China (obrigatória para vários produtos no mercado chinês).  Parte dos recursos também foram confirmados pelo banco de dados do Google Play Console.

Especificações

Uma postagem do Weibo mostrou que o novo Vivo S7t vem com chipset Dimensity 820 e será o primeiro a contar com o novo processador da MediaTek  de 6nm, que já vem com suporte para rede 5G considerada de alto padrão, o que vai garantir que o smartphone não terá problemas ao rodar jogos e aplicativos pesados.

publicidade

O chip tem 4 núcleos ARM Cortex-A78 com clock de até 2,6 GHz mais 4 núcleos ARM Cortex-A55 com eficiência de energia de até 2 GHz e tela Full HD+ com resolução de tela de 1080 x 2400 pixels e densidade de pixels de 480 PPI. Ao que tudo indica o painel deve medir 6,44 polegadas. É bem provável que tenha de 128 GB a 256 GB de armazenamento. Quanto à configuração de câmera será quádrupla na parte traseira e sensor de 64 MP.

Além disso virá com um sensor de 8 MP e um par de sensores de 2 MP. Bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

Ainda não foi revelado se terá display AMOLED ou LCD, mas o  leitor biométrico vai ficar na lateral. Isso aumenta as expectativas e probabilidades de que tela seja em LCD, já que displays LCD não suportam leitor de digitais na tela.

O novo smartphone Vivo S7t  vai sair da caixa com o sistema operacional mais atual, ou seja, o Android 11. A torcida agora é para que seu lançamento  no mercado não demore muito. Na  loja online Suning, o valor do aparelho é sugerido por um preço de 2.598 Yuan (R$ 2.199).

publicidade

Por hora  a Vivo ainda não se manifestou oficialmente sobre o Vivo S7t. Portanto as informações vazadas podem mudar após o anúncio oficial.

Via Gizmochina e Gsmarena