Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Realme GT, que no mercado da China poderá ser chamado de Realme Race, está cada vez mais perto de ser anunciado, e as especificações especuladas para o novo flagship gamer da marca parecem bastante poderosas. Prova disso foi a foto que o próprio vice-presidente da Realme, Xu Qi, usou para atiçar a curiosidade dos fãs nesta segunda-feira, em um post no Weibo, principal rede social da china.

Imagem mostra postagem do vice-presidente da Realme no Weibo com carrão esportivo para ilustrar as configurações do flagship GT

publicidade

Continue correndo! A nova série principal da Realme chegará em breve”, prometeu o executivo, em uma postagem com a foto de um Nissan GTR, considerado um dos carros esportivos mais velozes do mundo. A analogia, segundo o leaker Digital Chat Station, seria um indicativo de que o Realme GT teria, entre suas especificações, o processador Qualcomm Snapdragon 888 sob o capô, além da tecnologia de carregamento UltraDART, de 125W. Ela faria a bateria do Realme GT, de 4000 mAh, ser carregada totalmente em menos de 15 minutos

Mais vazamentos

O Digital Chat Station postou no Weibo algumas outras especificações que ainda não haviam sido cogitadas a respeito do Realme GT. Entre elas, a de que a tela de 6,8 polegadas do flagship gamer teria uma taxa de atualização altíssima, de 160Hz, além da resolução de 3200 x 1400 pixels. Na parte traseira, o logotipo “GT”, registrado recentemente pela Realme, seria posicionado próximo ao conjunto de câmeras.

Em relação às câmeras, aliás, as últimas informações batem com o que já vimos por aqui. O conjunto óptico traseiro será composto por três lentes: a principal oferecerá resolução de 64 megapixels, e será acompanhada por outros dois sensores, ambos de 13 megapixels. O Qualcomm Snapdragon 888 deve ter a companhia de 12 GB de RAM e, pelo menos, 256 GB de armazenamento interno, ainda sem a confirmação se será expansível ou não via cartão microSD.

Via Sparrows News

publicidade