AppleApple lançará podcast para a segunda temporada de For All Mankind

Filipe Salles1 semana atrás4 min

A Apple divulgou hoje o trailer do primeiro episódio do podcast For All Mankind: The Official Podcast. Narrado pela atriz Krys Marshall, que interpreta uma das personagens da série, o podcast trará entrevistas com engenheiros espaciais, astronautas e outros especialistas no assunto.

O podcast servirá como um apoio ao que é mostrado no seriado, que traz uma realidade alternativa no qual a corrida espacial nunca terminou. Nela, a protagonista vivida por Marshall será a primeiro mulher afro-americana a comandar uma missão no espaço da NASA.

Como será o podcast da série?

Dividido em dez episódios que a Apple lançará semanalmente, o podcast oficial de For All Mankind trará convidados que são experts no assunto, além de convidados que fazem parte da série. A segunda temporada da série exclusiva do Apple TV+ seguirá o mesmo formato de dez episódios por semana.

Ou seja, aparentemente cada episódio contará com artistas ou membros da produção e os especialistas comentando sobre os ocorridos, traçando paralelos entre a ficção e a realidade. A Apple lançará os episódios do podcast de For All Manking no Apple Podcasts, mas também em outros agregadores.

O primeiro episódio do podcast de For All Mankind será lançado nas plataformas de streaming nessa sexta (19), junto à estreia da segunda temporada.

Do que se trata For All Mankind?

A série se passa em uma realidade alternativa na qual a União Soviética chegou primeiro à Lua, e assim, a corrida espacial entre os países perdurou por décadas. A primeira temporada da série exclusiva da Apple começa exatamente no momento que a União Soviética transmite seu pouso na Lua para o mundo todo, mostrando os eventos subsequentes e as consequências para a agência espacial americana.

Em sua segunda temporada, a trama de For All Mankind avança em uma década, e começa em 1983. Para ligar ambas as duas temporadas, a Apple lançou uma experiência interativa em realidade aumentada, que serve como conteúdo bônus sobre seu seriado exclusivo. Assim como a Apple lançou um podcast para For All Mankind, esse app também permite explorar mais sobre o universo estabelecido para a série.

Via 9to5Mac.