Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme está movimentando uma verdadeira ação de divulgação do seu próximo celular para jogos. A linha Narzo 30, que já teve uma campanha da empresa para interagir com os fãs, teve um dos modelos registrados na agência chinesa TENAA. E não é só isso. O smartphone da Realme deve vir acompanhado de mouse gamer e outros acessórios.

O registro que apareceu na lista do órgão regulador da China é do Narzo 30 Pro 5G. Esse documento revela algumas das especificações do celular e traz quatro imagens do modelo. De acordo com essas informações, o smartphone gamer deve ter leitor de digitais lateral, uma tela de 6,5 polegadas com câmera de selfie em recorte de tela e uma bateria de 4880 mAh. Além disso, as dimensões do aparelho indicam que ele será mais fino que seu antecessor.

publicidade
Novidades para os gamers

Além dessa certificação oficial do smartphone, o vazador Ishan Agarwal publicou em sua conta no Twitter a informação de que a Realme deve lançar um kit com mouse, pad e outro acessório gamer junto do Narzo 30 Pro 5G. O tuíte conta com uma imagem dos produtos e o usuário complementa o texto revelando que a fabricante chinesa deve lançar também um Notebook voltado para jogos.

Por enquanto, ainda não existem informações quando ao lançamento do celular, mouse e dos demais produtos. Porém, fica o questionamento: seria essa uma forma de concorrer com o MateBook X Pro que a Huawei deve lançar (antes de soltar no mundo seu console de games)? Independente da resposta, o mercado gamer deve estar crescendo no país e poderemos ver mais produtos vindo das outras concorrentes.

Via XDA Developers