AndroidNotíciasRealme deve lançar Narzo 30 ao lado de mouse gamer

Felipe Marsola Monteiro3 semanas atrás3 min

A Realme está movimentando uma verdadeira ação de divulgação do seu próximo celular para jogos. A linha Narzo 30, que já teve uma campanha da empresa para interagir com os fãs, teve um dos modelos registrados na agência chinesa TENAA. E não é só isso. O smartphone da Realme deve vir acompanhado de mouse gamer e outros acessórios.

O registro que apareceu na lista do órgão regulador da China é do Narzo 30 Pro 5G. Esse documento revela algumas das especificações do celular e traz quatro imagens do modelo. De acordo com essas informações, o smartphone gamer deve ter leitor de digitais lateral, uma tela de 6,5 polegadas com câmera de selfie em recorte de tela e uma bateria de 4880 mAh. Além disso, as dimensões do aparelho indicam que ele será mais fino que seu antecessor.

Novidades para os gamers

Além dessa certificação oficial do smartphone, o vazador Ishan Agarwal publicou em sua conta no Twitter a informação de que a Realme deve lançar um kit com mouse, pad e outro acessório gamer junto do Narzo 30 Pro 5G. O tuíte conta com uma imagem dos produtos e o usuário complementa o texto revelando que a fabricante chinesa deve lançar também um Notebook voltado para jogos.

Por enquanto, ainda não existem informações quando ao lançamento do celular, mouse e dos demais produtos. Porém, fica o questionamento: seria essa uma forma de concorrer com o MateBook X Pro que a Huawei deve lançar (antes de soltar no mundo seu console de games)? Independente da resposta, o mercado gamer deve estar crescendo no país e poderemos ver mais produtos vindo das outras concorrentes.

Via XDA Developers