Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Diferente do que chegou a ser especulado, o lançamento do Realme Narzo 30, novo smartphone gamer da marca chinesa, não foi em janeiro. Mas parece estar cada vez mais próximo. Disposta a cativar cada vez mais o público jovem, a fabricante está convidando os mais de 3 milhões de membros da “família” e, claro, quem também ainda não conhece o produto, para ajudar a escolher a embalagem do Narzo 30. “Todas as nossas decisões são tomadas pelos fãs e estamos fazendo o mesmo pelo Narzo”, avisou, em sua página oficial.

Em seu convite, a Realme frisou o slogan “o jovem Narzo sangra azul”, e disponibilizou em uma foto seis opções de caixinhas do smartphone para serem votadas por meio de um link. Cinco delas são predominante brancas, com detalhes em azul. Apenas uma, a de número 3, é invertida, com o tom da embalagem todo azul e apenas o nome do smartphone, Narzo 30, em branco.

publicidade

publicidade
Vem para o Brasil?

Seja qual for a caixinha vencedora da enquete, o que interessa para o público gamer brasileiro é se o Realme Narzo 30 virá ou não para o Brasil. Apesar de não haver uma resposta oficial para esta pergunta, um post publicado no Twitter em dezembro do ano passado, pouco depois de as primeiras informações sobre o novo smartphone vazarem, deu a entender que a tendência é positiva. “Agora eu quero falar com vocês gamers… O que vocês esperam dos celulares da realme?”, questionou a conta (@realmeBrasil) – que não é reconhecida pelo Twitter (mas isso acontece com várias outras contas regionais).

As especificações do Narzo 30 seguem mantidas em segredo pela Realme, mas a expectativa é de que venham com configurações adequadas ao público gamer. Em algumas das respostas ao Twitter da empresa no Brasil, os usuários deram as dicas: “Processador compatível com todos os games e que aguente o tranco, memória RAM e ROM de alta performance e bateria sem miséria e com carga rápida”, pediu um deles.  Segundo vazamento anterior do leaker Mukul Sharma, dois dos pedidos deverão ser atendidos: bateria de 5000 mAh e carregamento rápido de 65W. O restante você verá aqui, tão logo a Realme divulgue mais novidades.

Via GSM Arena