Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo vazamento traz mais informações sobre os smartphones de 2021 da Motorola. Após os rumores de que a linha Moto G estaria se dividindo em outras três categorias, e a confirmação de suas especificações, chegou a hora de novas as primeiras imagens do Moto G30 e do Moto E7 Power.

As imagens renderizadas trazem mais detalhes sobre os aparelhos que devem chegar em breve ao mercado. Confira:

publicidade
Moto G30

Vazam novas imagens dos Motorola Moto G30 e Moto E7 Power. Reprodução: Winfuture

O Moto G30 será equipado com uma tela IPS de 6,5 polegadas e resolução de 1200×720 pixels, além da tradicional curvatura da linha Moto G para comportar a câmera de selfies. O visual não apresenta muitas novidades em relação aos modelos anteriores da família Moto G e mostra um aparelho na cor preta com três botões laterais e um jogo de câmeras disposto na vertical no lado esquerdo da traseira.

A expectativa é que o aparelho chegue ao mercado com chipset Snapdragon 662, memória interna de 128 GB e versões de 4 e 6 GB de Ram, além de uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido com conexão USB tipo C.

Moto E7 Power

Vazam novas imagens dos Motorola Moto G30 e Moto E7 Power. Reprodução: Winfuture

publicidade

Já as imagens do novo Moto E7 mostram um aparelho com design um pouco mais despojado, em cores laranja avermelhada e azul. O smartphone terá tela LCD de 6,5 polegadas com 1600×720 pixels de resolução.

Nas imagens, embora tenha um corpo muito parecido com o Moto G30, a impressão que dá é que o E7 Power será um aparelho um pouco mais fino.

Além do visual, ele também se diferencia do Moto G30 nas especificações, bem mais modestas, com um chipset MediaTek Helio G25 Octacore e memória interna de 64 GB e 2 GB de RAM.

A ideia da Motorola com o aparelho é simplificar nas configurações,  oferecendo uma versão mais acessível com a mesma autonomia de bateria dos outros modelos (5000 mAh) em um preço mais acessível.

As imagens são só mais algumas dos muitos vazamentos que veremos da Motorola nos próximos dias, tendo em vista que a estimativa é que tanto o Moto G30, quanto o Moto E7 sejam lançados no final do mês.

Via: Pocket Now e Winfuture