Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Lembra do Moto E7, que teve suas imagens vazadas duas semanas atrás? Então, a Motorola lançou oficialmente o smartphone hoje. Há alguns meses, a empresa apresentou o Moto E7 Plus, do qual o novo Moto E7 lançado hoje é uma versão mais barata e acessível, mas ainda com uma boa câmera e conectividade 4G.

Em uma comparação direta com o modelo Plus, o novo celular da Motorola pesa 20 gramas a menos (180 g contra 200 g). A tela é a mesma, com 6,5 polegadas, resolução de 1600 x 700 pixels e proporção 20:9. A câmera frontal cai de 8 MP para 5 MP.

publicidade

O processador é a grande diferença. O modelo E7 Plus tinha um Snapdragon 460, enquanto o E7 fica com um Helio G25 da MediaTek. A GPU é a PowerVR GE8320. A bateria é de 4000 mAh, com carregamento de 10W. Vale lembrar que o modelo Plus tem uma bateria de 5000 mAh, mas com a mesma velocidade de carregamento.

O smartphone só tem 32 GB de capacidade, ou a metade do E7 Plus, então o slot para cartões microSD de até 512 GB é algo bem importante. Além disso, o Moto E7 só tem 2 GB de RAM, contra os 4 GB do modelo Plus, o que é também uma pena.

Câmera e sensor biométrico do Moto E7 lançado hoje

O novo Moto E7 tem como principal destaque sua câmera de 48 megapixels que é a mesma do seu irmão mais caro. A câmera conta com tecnologia Quad Pixel, ou seja, as imagens terão 12 MP, mas com maior qualidade. A câmera secundária do Plus era um sensor de profundidade de 2 MP, mas no E7 normal, ela é uma macro (também de 2 MP) para imagens bem próximas dos objetos fotografados. O leitor de impressões digitais fica na parte traseira, assim como o do Moto E7 Plus.

publicidade

A Motorola também conta que vai lançar o smartphone nas próximas semanas em alguns países na América Latina, no Oriente Médio e na Ásia, assim os consumidores brasileiros já podem ficar animados.

As três cores do Moto E7 lançado hoje

O preço do Moto E7 lançado na Europa é 120 Euros. ou cerca de R$ 767 pela cotação de hoje. Ele tem três opções de cores, vermelho, azul e cinza.

Via GSM Arena.