Parece que os executivos da Xiaomi não tiram um minuto sequer de folga. Ontem, em pleno domingo, Lei Jun (CEO e co-fundador da empresa) realizou uma coletiva de imprensa da marca na qual falou sobre os planos da empresa e os lançamentos que estão por vir. Dentre as novidades comentadas durante a reunião, o CEO anunciou que o smartphone Mi Mix 4 deve estar próximo de vir ao mundo. Já faz tempo que a Xiaomi quer lançar um smartphone coberto inteiramente pela tela, algo que quase se tornou realidade com o Mi Mix Alpha, que acabou cancelado.
Em sua conta na rede social Weibo, a fabricante chinesa confirmou as informações apontadas por Lei Jun. O post conta, inclusive, com um vídeo da conversa que, aparentemente, apresenta os destaques do que foi discutido. Até então, havia poucos detalhes sobre o smartphone. Inclusive, pairam rumores de que o Xiaomi Mi Mix 4 viria com um novo modelo de tela chamado Surround Screen 2.0 que envolve o dispositivo na sua totalidade. Esse detalhe não chegou a ser citado na reunião.
O que é esperado do celular?
Dando continuidade a uma linha de smartphones que ficou parada em 2019, o novo Mi Mix 4 chegará esse ano superando seu antecessor em todos os aspectos, ao menos é o que se espera. A começar pelo processador que pode ser um Snapdragon 855+ e sua bateria que deve ter um salto de 3200 para 4500 mAh. O conjunto de câmeras traseiras terá um sensor principal de 108 MP e outras três câmeras com 16, 12 e 8 MP, enquanto a câmera frontal para selfies terá 32 MP.
Apesar dos rumores ainda não confirmados sobre a nova tela inovadora do dispositivo, as informações sobre as especificações que se tem até agora apontam para uma tela de 6,5 polegadas. Com o anúncio oficial realizado ontem, não deve tardar para aparecerem mais detalhes do produto e, quem sabe até a sua data de lançamento.
Via 91 mobiles