AndroidNotíciasSamsung Galaxy M12 foi lançado no Vietnã de surpresa

Felipe Marsola Monteiro4 semanas atrás4 min

A fabricante sul-coreana Samsung acabou de lançar mais um celular baratão de forma sorrateira. O modelo, inclusive, recebeu poucos vazamentos especulando sua produção ou seus detalhes. Hoje, sem nenhum anúncio oficial ou algo do tipo, o novo Galaxy M12 foi lançado no mercado vietnamita.

O dispositivo que dá prosseguimento à família Galaxy M se assemelha muito com o Galaxy A12, exceto pelos sulcos na parte traseira. Detalhe, esse, que diverge da imagem renderizada que foi vazada pelo perfil OnLeaks anteriormente. De resto, o aparelho confirma muitas das configurações que se especulava, até mesmo a grande bateria de 6000 mAh.

Detalhes do produto

O novo Galaxy M12 foi lançado em 4 cores diferentes e em versões com 32 ou 64 GB de armazenamento expansível para até 1 TB por meio de microSD e 3 ou 4GB de RAM, respectivamente. Seu processador é um Exynos 850 e ele roda o Android 11. Sua tela LCD tem 6,5 polegadas com resolução HD+ de 1600 x 700 pixels e design Inifity V para armazenar sua câmera frontal de 8 MP.

A parte traseira possui sulcos que parecem conferir maior aderência. No canto superior esquerdo, encontra-se o arranjo quadrado onde ficam as quatro câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 48 MP, uma lente ultra-wide de 5 MP, uma lente de profundidade e outra macro com 2 MP cada. O produto também conta com carregador super rápido de 15W, entrada para fones de ouvido de 3,5 mm e USB tipo C.

No site de vendas da Samsung Vietnã, o produto aparece com o botão Onde Comprar, que oferece endereços de lojas físicas, mas não revela o preço. É esperado que o Galaxy M12 seja lançado na Índia amanhã (06/02) com o preço de 10 500 rúpias (aproximados R$ 775 brutos). Talvez, tenhamos mais detalhes sobre o produto, como a esperada versão com 128 GB de armazenamento e, quem sabe, um anúncio oficial.

Via Sam Mobile