NotíciasLençóis smart e Nanit Pro medem a altura do bebê no berço

Ronnie Mancuzo1 mês atrás5 min

A empresa Nanit tem como um de seus produtos principais um monitor inteligente, que deixa os pais observarem seus bebês. O aparelho proporciona a vigilância contínua dos pequenos e é muito eficiente. Indo além, a nova geração Nanit Pro conta com uma funcionalidade bem interessante. Entre outras informações, o acessório consegue medir a altura do bebê no berço, com o auxílio de um lençol específico.

Acompanhando o aparelho, os chamados lençóis smart são comuns, o detalhe é o desenho com design personalizado nos cantos. Com ele, a câmera do Nanit Pro consegue acompanhar o crescimento do bebê ao longo do tempo, registrando a altura do pequeno.

Os “Smart Sheets” não possuem sensores ou componentes eletrônicos, e são 100% feitos de algodão. Assim, eles podem ser lavados ​​na máquina e cabem perfeitamente no colchão de um berço de tamanho normal padrão. O app da Nanit, que pode ser encontrado para Android e iOS, permite que os pais acessem as medições de altura do bebê de onde quer que estejam, também com funções de acompanhamento do crescimento da criança.

Design mais fino e câmera melhorada

O Nanit Pro tem câmera com visão noturna e diurna, além de zoom digital, que grava vídeos em 1080p. O som e o áudio são de alta qualidade e possuem conversação bidirecional, controle de ruído e sons da natureza, além de áudio de fundo e notificações de som em tempo real.

3 bebês em um berço usando as faixas de respiração da Nanit

Além do acompanhamento da altura, a Nanit também oferece um controle da faixa de respiração, permitindo que os pais também acompanhem pela câmera o movimento respiratório do bebê. Mas, como funciona isso? É uma roupa que conta com um design personalizado que permite que a câmera faça o acompanhamento. O acessório Breathing Wear pode ser comprado no site oficial em várias opções de tamanhos e cores.

O lançamento comercial do Nanit Pro está programado para o final de fevereiro, com os seus lençóis smart. O app deve receber uma atualização com a nova função de medição constante da altura do bebê. A empresa mostrou um vídeo explicando melhor como funciona a sua nova geração de monitores inteligentes, confira abaixo.

Via Forbes e Digital Trends