Xiaomi Mi 11 Ultra ou Mi 11 Pro Plus. Um destes dois nomes será adotado para batizar o flagship que a fabricante chinesa estaria preparando para lançar no mercado ainda no primeiro trimestre de 2021. É o que vazou o Digital Chat Station no Weibo.
Segundo o leaker, a tela será Quad HD+, curva nos quatro cantos, com taxa de atualização de 120Hz e câmera de selfie acoplada em um furo central. Uma das maiores novidades, no entanto, seria o carregamento sem fio de 67W, oferecido para aumentar a velocidade com que a bateria “muito maior” (possivelmente de 5000 mAh) poderia ser completamente carregada. Ele substituiria o carregador rápido de 80W que também estaria sendo trabalhado pela Xiaomi, e daria carga total ao flagship em apenas 19 minutos.
O que mais se sabe?
Segundo o que saiu, o Xiaomi Mi 11 Ultra, ou Pro Plus, seria superior ao Mi 11 Pro, que terá como principal destaque a câmera periscópio, como mostrou a imagem vazada no Weibo na última semana. O tamanho da tela será superior a 6 polegadas, mas não foi cravado com exatidão pelo leaker, que segue em busca de confirmações.
O pacote de hardware do Mi 11 Ultra oferecerá aos consumidores configurações bem parecidas com a versão normal do flagship, que vem batendo recordes de venda na China desde o seu lançamento. Ele inclui o processador Snapdragon 888, o sistema operacional Android 11 e a interface MIUI 12.5, que não será disponibilizada para os modelos mais antigos da Xiaomi.
Apesar de não ter qualquer informação até o momento sobre a data em que o Mi 11 Ultra poderá ser confirmado pela Xiaomi, a expectativa é que novidades surjam após 12 de fevereiro, quando terá início o Ano Novo Chinês. A marca também está para anunciar quando o Mi 11 Lite, versão mais em conta do flagship, finalmente chegará ao mercado.
Via GizBot
Imagem: Amarnath Radhakrishnan/Pixabay/CC