AndroidNotíciasNovo Nokia Quicksilver aparece no Geekbench

Felipe Marsola Monteiro1 mês atrás3 min

Ontem, o site Geekbench apresentou o registro de um novo celular da Nokia, com o codinome Quicksilver. Nos resultados de desempenho, o dispositivo alcançou 471 pontos no teste single-core e 1500 pontos em multi-core. Os índices são razoáveis e podem indicar que se trata de um modelo acessível. Esse seria, então, mais um dos lançamentos básicos da HMD Global, como o próximo Nokia 1.4.

O registro do Nokia Quicksilver traz também algumas das suas especificações. O smartphone deve ter 6 GB de RAM e virá com o Android 11 direto da caixa. Além disso, a lista de desempenho também revela que o aparelho virá com um processador Snapdragon 480 5G da Qualcomm, e assim, poderá acessar

Será o Nokia 6.3/6.4?

As informações apresentadas na lista do site Geekbench ainda não são muito reveladoras. Porém, o GSMArena alegou que o codinome Quicksilver se refere ao modelo que ainda não ficou decidido se será Nokia 6.3 ou 6.4. Se assim for, o aparelho já teve mais detalhes vazados, incluindo imagens, e isso significa que já temos algumas especificações.

O Nokia 6.3 (ou 6.4) terá 4 câmeras traseiras dispostas de forma circular, sendo o sensor principal com 24 MP. Além disso, sua tela será de 6,45 polegadas e ele terá entrada para fones de ouvido. O modelo ainda sem nome definido deve ser lançado até abril deste ano. Até lá, mais novidades podem surgir para confirmar o que está por trás do apelido Quicksilver, suas especificações e outros detalhes mais reveladores.

Via MySmartPrice

A imagem de destaque é uma renderização do Nokia 6.3/6.4 vazada pelo OnLeaks no Voice