Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Steve Hemmersoffer, dono de um dos perfis de Twitter mais respeitados entre os vazadores de informação (@OnLeaks), mandou para as redes nesta sexta-feira (07/01) o que podem ser as primeiras imagens do novo Nokia 6.3 (mas que tem chances de receber o nome Nokia 6.4). De acordo com as fotos divulgadas pelo leaker, o design do smarphone é bastante similar ao do antecessor, Nokia 6.2, que chegou ao mercado em 2019.

Independentemente do nome que será escolhido pela HMD Global, o Nokia 6.3 (ou 6.4) apresentou, nas imagens vazadas, um módulo quádruplo de câmeras traseiras acoplado em um espaço circular e com o flash duplo de LED logo abaixo. O logotipo da Zeiss, desenvolvedora das lentes, não está visível, mas também pode ganhar espaço na versão definitiva do smartphone. O que também não está visível na parte traseira é o leitor de digitais. O Nokia 6.3 finalmente embutiu a função junto do botão liga/desliga, posicionado na lateral, abaixo do botão de volume e próximo de um adicional, instalado para funcionar como atalho para o Google Assistente.

Mais detalhes do Nokia 6.3

As fotos vazadas também indicaram que a HMD Global resolveu manter a entrada para o fone de ouvido de 3,5 mm no Nokia 6.3, algo que os usuários do antecessor curtiam muito. A tela será plana, com aproximadamente 6,45 polegadas – ligeiramente maior que a do 6.2 -, e com entalhe em forma de gota para abrigar a câmera de selfie, ainda sem especificação divulgada. O leaker também não confirmou as configurações do sistema óptico traseiro, mas elas foram sugeridas pelo site 91Mobiles.

publicidade
O novo Nokia 6.3 terá botão extra na lateral, que funcionará como atalho para o Google Assistente

Imagem: @OnLeaks

De acordo com a publicação, a câmera principal terá um sensor de 24 megapixels. Ele será acompanhado por uma lente ultrawide de 12 megapixels, uma macro de 2 megapixels e um outro sensor de profundidade, também de 2 megapixels. As informações mais atuais indicam que o Nokia 6.3 (ou será 6.4?) chegará ao mercado local até abril de 2021 para, depois, ser lançado em outros países.

Via Voice