AndroidNotíciasSaem especificações do Infinix Hot 10 Play

Lucas Soares3 meses atrás4 min

É um smartphone de entrada, mas pode oferecer um bom negócio por seu valor. As especificações do Infinix Hot 10 Play foram listadas na Comissão Federal de Comunicações (FCC), equivalente a Anatel nos Estados Unidos.

Em setembro, o primeiro Infinix Hot foi lançado na Índia e no Paquistão. Posteriormente, a versão lite do dispositivo chegou em alguns mercados da África. A expectativa é de que o 10 Play tenha um lançamento mais global que seus irmãos.

O que vem

As informações divulgadas pela FCC mostram que o Infinix Hot 10 Play chega com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. O aparelho ainda conta com um sensor de impressão digital na parte traseira, carregamento de 10 W e duas câmeras em um módulo retangular.

Mais detalhes como o chipset, a tela e a resolução dos sensores do celular ainda são desconhecidos. Mas, pelas especificações iniciais, é possível perceber que o Infinix Hot 10 Play fica um pouco abaixo dos outros dispositivos da série.

Em comparação, o Hot 10 padrão possui 3 GB de RAM, um chip Helio G70 SoC e uma poderosa bateria de 5.200mAh. Tanto o Hot 10 quanto o Hot 10 Lite são equipados com telas HD + de 6,78 polegadas e 6,6 polegadas, respectivamente, além do Android 10.

O Hot 10 Play tem uma configuração de câmera quádrupla de 16 megapixels, enquanto a variante Lite tem um sistema de câmera tripla de 13 megapixels. Na parte da frente, os dois apresentam uma câmera selfie de 8 megapixels.

Considerando que ele já foi registrado, o lançamento não deve demorar muito. Ainda não há informações sobre o preço do dispositivo e nem se ele vai chegar no Brasil, mas a Infinix vem investindo em praias brasileiras.  Existe uma parceria entre Infinix e AliExpress, que permitiu trazer o Infinix 8 para o Brasil. Pode ser que isso aconteça com o Infinix 10 Play também, a depender da demanda.

Via Gizmochina