NotíciasApesar do “note” no nome, Ulefone Note 10 é um celular de entrada

Ronnie Mancuzo1 mês atrás5 min

A fabricante chinesa Ulefone acaba de anunciar o celular de entrada Ulefone Note 10 para a sua série Note. Sendo o mais atual da família, o smartphone tem a função de se manter no grupo de dispositivos acessíveis da empresa, sem perder a qualidade.

Na parte da frente do aparelho, uma tela HD+ de 6,52 polegadas possui um notch em gota d’água no centro para a câmera selfie de 8 MP. Pela parte frontal do celular, também é onde se faz o desbloqueio por reconhecimento facial.

leitura digital e facial do Ulefone Note 10

O recurso de leitura de impressão digital fica na parte de trás, ao centro, próximo à câmera traseira tripla. Um módulo retangular na vertical abriga uma câmera principal de 8 MP, além de um sensor macro e um sensor de profundidade de 2 MP cada e um flash LED.

detalhe da câmera traseira do Ulefone Note 10

Reforçando que se trata de um celular de entrada, o Ulefone Note 10 possui uma configuração de memória com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Um slot TF na lateral oferece suporte para expansão de até 128 GB. O aparelho também possui um slot duplo para cartão SIM.

Bateria de 5.500 mAh e Android 11 Go Edition

O lançamento vem com um processador octa-core UNISOC SC9863A de 1,6 GHz. Sua bateria possui 5.500 mAh e o aparelho roda um Android 11 Go Edition. Há suporte para GPS, Bluetooth 4.2 e rede 4G. Também há entrada para micro USB 2.0, microfone e alto-falantes na parte de baixo e uma porta 3,5 mm para fone de ouvido em cima.

O design do lançamento de entrada da Ulefone apresenta uma característica gradiente em 3D na sua parte traseira. Nas cores preta, vermelha e verde, a textura fosca do Ulefone Note 10 é feita para evitar marcas de impressão digital.

O celular de entrada da fabricante pode ser encontrado pelo valor de R$ 858,90. O botão para compra do Ulefone Note 10 no site oficial da empresa direciona para uma página do AliExpress, com o valor aqui registrado em 22 de janeiro. No site de compras, há também o custo de R$ 42,15 para o envio aqui para o Brasil.