Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Não dá para negar: nos últimos anos, os smartphones certamente ficaram bem maiores. E ao que tudo indica, os usuários, na maioria das vezes, concordam que a a experiência de uma tela grande pode realmente fazer toda a diferença. E quem resolveu entrar na onda das telas grandes foi o novo Ulefone Armor 10 5G, que tem uma tela de 6,67 polegadas (com resolução de 2400 x 1080 pixels). A empresa postou um vídeo no YouTube para mostrar os benefícios de uma tela maior, confira abaixo.

publicidade

No vídeo, foi usado um iPhone mais antigo como comparação. Dá para notar que a tela do iPhone parece bem menor, já que a tela do Ulefone Armor 10 5G oferece um campo de visão maior, permitindo que veja o conteúdo com mais clareza. Sem contar que, provavelmente, não haverá a necessidade de zoom enquanto você navega, joga ou assiste a vídeos.

A Ulefone também destacou os méritos da tela do Armor 10 5G para usar a tela dividida. O Armor 10 5G  permite que você trabalhe em várias tarefas diferentes simultaneamente.

O Ulefone Armor 10 5G conta com processador Dimensity 800 5G com 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade. A bateria é de 5800 mAh, com carregamento sem fio de 15W. O smartphone também tem NFC e Google Pay. Ele tem uma câmera quádrupla com sensor principal de 64 MP, além de uma câmera frontal de 16 MP.

E o preço? Lá fora, ele custa US$ 399,99 (cerca de R$ 2.125). Você pode comprar no Bangood ou no site oficial.

publicidade

Via GizChina