AndroidNotíciasUlefone Armor com Dimensity 800 5G SoC vai bem em testes

Paulo Amaral3 meses atrás4 min

O Ulefone Armor 10, apelidado de “tanque” pela sua resistência, mostrou em um novo teste de vídeo que não é apenas duro na queda, como seus antecessores. Turbinado pelo processador Dimensity 800 5G da MediaTek, o smartphone mostrou um desempenho digno de alguns dos melhores intermediários do mercado.

Com seu processador octa-core, o Ulefone Armor 10 marcou 307.629 pontos no AnTuTu, resultado parecido com o de alguns smartphones equipados com Snapdragon 765G, e que provam ser muito bom o uso do 5G pelo “tanque”.

A Inteligência Artificial surpreendeu nos testes, com 85,3 no quesito, o que equivale a uma pontuação de 182.407 no AnTuTu. Fechando o trio de benchmarks, o Ulefone Armor 10 também conseguiu um excelente desempenho nos testes 3DMark. Para conferir todos os testes de desempenho, é só assistir ao vídeo abaixo.

Configurações do Ulefone Armor 10, o “tanque”

Assim como os antecessores Armor 8 e Armor 9, este lançado em sistema de financiamento coletivo, o Armor 10 tem configurações impressionantes para um smartphone que, a princípio, foi fabricado mais para agradar aos consumidores que “não aguentam mais quebrar a tela” do aparelho.

O Armor 10 possui, além do bom processador e da câmera principal de 64 MP, uma tela de 6,67 polegadas, bateria de 5800 mAh com carregamento sem fio de 15W e chip NFC com suporte para Google Pay.

Além disso, o “tanque”, como não poderia deixar de ser, tem certificações garantindo sua resistência contra água e poeira (IP68/69K).

Preço e brinde para os primeiros 200 compradores

Ficou interessado em comprar o Armor 10, “tanque” da Ulefone? O smartphone estará à venda a partir da próxima segunda-feira, 7/12, por US$ 400 (R$ 2.087, sem impostos ou taxas de importação), em sites como o Banggood. Segundo a fabricante, os primeiros 200 compradores levarão, completamente de graça, um Ulefone Watch, smartwatch projetado especialmente para fazer companhia à família de “tanques” da marca.

Via GizChina.