AndroidNotíciasRed Magic 6 terá carregamento de 120W, aponta teaser

Paulo Amaral2 meses atrás5 min

O Nubia Red Magic 6 está próximo de ser lançado e, um novo teaser divulgado por Ni Fei (CEO da empresa) na rede social Weibo confirmou que o novo smartphone da marca terá carregamento rápido de 120W para a bateria de 4500 mAh. Assim, ele pode chegar até 41% de carga com apenas 23 minutos na tomada, ou então ir de totalmente descarregado a 100% carregado em menos de 40 minutos.

Os demais detalhes do sucessor do Red Magic 5s ainda são pura especulação, mas um deles nós já conhecemos. Como você já viu aqui no Vida Celular, o flagship desenvolvido especialmente para gamers terá um painel eletrocrômico instalado na parte traseira transparente do aparelho. Isso permitirá ao usuário, literalmente, alterar a cor do celular com um leve toque na chave que acompanhará o dispositivo. Não é mágica, só tecnologia. Confira o efeito no vídeo abaixo.

Segundo informações da Nubia, o material pode ser “transformado” da cor preta para transparente (ou vice-versa) em apenas 0,7 segundos, com consumo de bateria de 2 a 3 mAh por uma hora. A vida útil do recurso também foi estimada, e deve durar cerca de 200 mil ciclos – tempo suficiente para “brincar” e exibir o painel eletrocrômico para os donos dos smartphones gamers “comuns”, certo?

Processador, display e mais…

O teaser divulgado pela Nubia não revelou outras especificações que deverão equipar o Red Magic 6 junto do carregamento rápido de 120W. No entanto, o leaker Digital Chat Station já havia comentado algumas delas, que iremos relembrar aqui. O processador para um celular gamer que se preze tem que ser de ponta. Por isso, a Nubia deve realmente optar pelo Qualcomm Snapdragon 888 para o Red Magic 6.

Teaser oficial do Red Magic 6 mostra que smartphone da Nubia terá carregamento rápido de 120w

O novo smartphone gamer da Nubia deve seguir o padrão de qualidade do antecessor, e chegar ao mercado com até 16 GB de RAM (o mínimo esperado é de 8 GB) e, pelo menos, 256 GB de armazenamento interno. A tela é esperada com resolução FHD+ e taxa de atualização de 144Hz. O visual, conforme foto vazada nas redes sociais, lembra bastante o do Red Magic 5s. A previsão é que novas informações vazem com mais frequência nos próximos dias, já que a chegada do Red Magic 6 com carregamento rápido de 120W é especulada para fevereiro ou março de 2021.

Via My Smart Price