AndroidNotíciasMotorola Capri Plus pode ser lançado como Moto G30

Paulo Amaral2 meses atrás4 min

A nova linha de celulares intermediários da Motorola, que já teve alguns modelos lançados, segue com novidades que vão chegar em breve ao mercado, os modelos Capri e Capri Plus, mas o último pode ser lançado com um nome diferente, Moto G30.

Pelo menos foi o que apontaram as especificações vazadas pela NBTC (Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações da Tailândia, ou a Anatel deles) na certificação do smartphone.

O número usado para a certificação do celular, identificado como Moto G30, foi o XT2129, mesmo que, anteriormente, havia sido flagrado identificando o Motorola Capri Plus, ainda em setembro do ano passado. O Motorola Capri em sua versão de entrada, identificado na certificação como XT2127, deve manter o nome original, mesmo se for lançado pela empresa da Lenovo no mercado global, e não somente no local.

Especificações do G30

As especificações do Motorola Capri e, agora, do Moto G30, não apareceram na certificação vazada da NBTC. Mesmo assim, a expectativa em torno dos intermediários é de que sejam confirmadas as informações vazadas anteriormente pelos leakers de plantão e reproduzidas pela imprensa especializada internacional nas últimas semanas. Entre elas, destacam-se, para a versão de entrada (Capri), o chipset Qualcomm Snapdragon 662, com 4 GB de RAM e já rodando Android 11 de fábrica. A bateria esperada é de 5000 mAh, com carregamento rápido de 20W.

 

Já o Capri Plus, ou melhor, Moto G30, deve chegar aos consumidores com duas opções de RAM e de armazenamento (4 GB com 64 GB e 6 GB com 128 GB, respectivamente). Além disso, deve oferecer tela com resolução HD+ e taxa de atualização de 90Hz e um conjunto óptico com 64 MP na lente principal, 13 megapixels na ultra-wide e as demais de 2 megapixels. A câmera frontal também deve ter 13 MP.

Agora só nos resta esperar pelo lançamento para confirmarmos o nome e as especificações do futuro Moto G30.

Via Pocket Now e MySmartPrice