Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A nova linha de smartphones intermediários da Motorola contendo o Capri e o Capri Plus está cada vez mais perto de ser lançada no mercado. A versão de entrada teve suas especificações certificadas na FCC, sob o número XT2127-1, e vazadas nos sites internacionais. Segundo as novas infos, ele virá com tela HD+, com resolução de 720 x 1600 pixels e taxa de atualização de 60Hz (a versão Plus deverá ter 90Hz).

Além disso, o Motorola Capri terá bateria de 4850mAh e carregamento de 10W, embora as certificações TUV Rheinland (Demko) apontem que ela poderá ser um pouco melhor, de 5000mAh, com suporte a carregamento rápido de 19W, recurso que deixará o intermediário um pouco mais interessante para o público.

publicidade
Sem 5G

Ainda de acordo com as informações vazadas nesta quinta (17/12), o Motorola Capri não terá suporte para a tecnologia 5G. A alegação da marca é que, por se tratar de um intermediário, ele será compatível apenas com as redes 4G. O processador certificado foi o Snapdragon 460, que vem acompanhado de 4 GB de RAM e um armazenamento interno de 64 GB (sem confirmação se será expansível via microSD ou não).

Motorola Capri especificações

Imagem: Reprodução/Technik News

O conjunto de câmeras do Motorola Capri aparentemente será bastante satisfatório para um smartphone que se posicionará para brigar com outros intermediários no mercado. Na versão de entrada, o módulo quádruplo terá a principal com 48 megapixels, uma ultrawide de 8 MP e outras duas de 2 megapixels, uma macro e outra para efeitos de profundidade. A versão Plus do Motorola Capri sairá com um conjunto melhor, com 64 MP na principal, 13 megapixels na ultrawide e as demais idênticas, de 2 megapixels cada. As câmeras de selfie também devem ser diferentes, com 8 MP na versão de entrada e 13 megapixels na Plus.

Ainda não há informações confirmadas sobre a data de lançamento ou preços que serão cobrados pela nova linha Motorola Capri. O sistema operacional também ainda não divulgado oficialmente ou vazado até mesmo por quem teve acesso às certificações, mas tudo leva a crer que será o Android 11, conforme informações previamente divulgadas pelos alemães do Technik News, há cerca de duas semanas.

Via GizBot
Imagem: Thomas Breher/Pixabay/CC

publicidade