Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A californiana Kensington apresentou na CES 2021 um suporte multifuncional para o iPad. Além de servir como base para dispositivos como o iPad Air e o iPad Pro, o StudioDock é capaz de recarregar a bateria de outros aparelhos conectados, com ou sem fio.

Desenvolvido em alumínio, o StudioDock tem um visual básico. O suporte para iPad oferece na sua parte traseira três portas USB-A. Ainda atrás do acessório, há uma porta HDMI 2.0 e uma porta Gigabit Ethernet, que suporta conexões nominais de até 1 Gbps.

publicidade

Acessório StudioDock com um carregador para Apple Watch conectado nele

Carregador para o Apple Watch

Na sua lateral direita, o suporte para iPad StudioDock traz uma porta USB-C, que suporta carregamento de 37,5 watts. Do outro lado, há uma entrada de 3,5 mm para fone de ouvido e uma entrada para cartão SD, mais acima. De forma opcional, a Kensington oferece um carregador K34032WW para Apple Watch de até 5 watts, que pretende ser disponibilizado até o meio do ano de 2021.

O StudioDock foi desenvolvido para fazer conexão magneticamente com o iPad Pro 11 polegadas de 2018 ou superior, com o iPad Air 2020 ou superior ou com o iPad Pro 12,9 polegadas de 2018 ou superior. Em modo paisagem ou retrato. Sua área para carregamento sem fio está na parte da frente. Na base do suporte, há um carregador padrão Qi para até 7,5 watts e outro para até 5 watts.

A Kensington pretende lançar comercialmente o acessório apresentado na CES 2021 ainda no meio deste ano. Não há oficialização a respeito de valores, mas a empresa disponibilizou em seu site oficial nos EUA um link para que os interessados fiquem sabendo quando o StudioDock estará disponível.

publicidade

Via 9to5Mac