Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em 2021, alguns dos clássicos filmes de horror da Universal completam 90 anos. Para comemorar, o estúdio disponibilizará vários destes títulos para streaming no canal Fear: The Home Of Horror, no YouTube. A programação inclui as franquias Drácula, com Bela Lugosi, e Frankenstein, interpretado por Boris Karloff.

A Universal Pictures foi um dos estúdios responsáveis por popularizar o gênero de terror nos Estados Unidos, de modo que títulos como “Drácula” (1931), “A Múmia” (1932) e o “Homem Invisível” (1933) residem no imaginário da cultura pop até hoje.

publicidade

De acordo com o estúdio, após o seu lançamento, os Clássicos do Horror ficarão disponibilizados por apenas uma semana no YouTube. O material será disponibilizado em inglês com a opção de legendas automáticas da plataforma. Confira a programação completa:

  • 15/01: “Drácula” (1931) e “A Múmia” (1932) – disponíveis até 22/01
  • 16/01: “Frankenstein” (1931) e “A Noiva de Frankenstein” (1935) – disponíveis até 23/01
  • 17/01: “O Homem Invisível” (1933), “O Lobisomem” (1941) e “Abbott e Costello Encontram Frankenstein” (1948) – disponíveis até 24/01

Além dos clássicos, o canal Fear: The Home of Horror conta com uma programação completa dedicada aos apaixonados pelo gênero no YouTube. Assim, também é possível assistir a análises e especiais comparativos entre os originais e refilmagens.

O fato destes filmes serem liberados em um canal oficial garante aos espectadores a chance de assisti-los em alta definição. A iniciativa também reforça a tendência de que os estúdios estão olhando cada vez mais para o streaming como um aliado.

Além disso, por causa da pandemia da Covid-19, estúdios como a Warner e a Universal Pictures anunciaram que vão liberar seus próximos lançamentos tanto para os cinemas, quanto para a internet em 2021.

publicidade

Via NME