Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Uma lista na página de certificação da FCC (Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos) revelou o Redmi Note 10 Pro. O novo smartphone da fabricante subsidiária da Xiaomi será um dispositivo 4G, que terá suporte a redes GSM, WCDMA e LTE.

O perfil de notícias Xiaomi & MIUI News | Xiaomiui no Telegram, reforça se tratar da numeração do futuro lançamento Redmi Note 10 Pro da fabricante e também apresenta outras informações. Na postagem, podemos ver, por exemplo, que o Redmi Note 10 Pro 4G terá uma configuração de quatro câmeras. A câmera principal deve contar com o sensor Samsung S5KGW2 de 64 MP, acompanhada por uma câmera ultra-wide, uma macro e um sensor de profundidade.

publicidade
Outras especificações

Também é possível reparar que o codinome dado para o aparelho é Sweet e que será vendido em todos os países. Conforme as informações postadas, o dispositivo contará com um display LCD IPS, que pode suportar uma taxa de atualização de tela com pico de 120 Hz e tecnologia MEMC. A bateria é dotada de 5050 mAh, maior que a encontrada na linha Redmi Note 9, e o processador do Redmi Note 10 Pro (4G) é o Snapdragon 732G, classificado como SM7150 pela sua fabricante Qualcomm.

De acprdo com as informações, o Redmi Note 10 Pro (4G) que consta na lista da FCC terá suporte para tecnologia NFC, a não ser em sua variante lançada na Índia, que estará sob o codinome “Sweetin”. O smartphone deve rodar Android com a interface MIUI 12.

A data de lançamento do Redmi Note 10 Pro ainda é incerta, mas os passos para os lançamentos da fabricante têm sido dados com boa frequência. Ainda esta semana, nessa sexta-feira, 08/01, acontece o lançamento do Xiaomi Redmi Note 9T.

Via GSMArena e XDA Developers

publicidade