Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Apple resolveu dar uma forcinha para os usuários do Apple Watch que estão de olho em melhorar o condicionamento físico ou, simplesmente, perder os quilinhos extras das festas de fim de ano. Para isso, anunciou o tradicional Ring in the New Year Challenge – Desafio do Círculo no Ano Novo. A ideia da Maçã é dar prêmios aos usuários que completarem os três círculos de desafios por sete dias consecutivos. O período deverá ser cumprido entre entre a próxima quinta (07/01) e o último dia do mês de janeiro (31).

A iniciativa também tem como objetivo impulsionar as assinaturas do Apple Fitness+, aplicativo lançado pela marca recentemente, oferecendo um serviço que conta com uma lista de exercícios físicos para serem realizados tanto dentro quanto fora de casa, com acompanhamento detalhado de cada um deles por meio do Apple Watch.

publicidade
Tem que suar

O desafio para os usuários do Apple Watch começarem 2021 “com o pé direito”, como diz o slogan da marca, funcionará da seguinte forma: Dentro do aplicativo do Apple Watch haverá anéis (ou círculos, se preferirem) vermelhos, verde e azuis, cada um referente a um tipo de atividade específica. Ao serem alertados para o início do desafio, os usuários precisarão cumprir os três ciclos, definidos como “Exercício”, “Movimento” e “Ficar em pé”. A cada dia cumprido, o cobiçado prêmio virtual ficará mais próximo dos usuários do Apple Watch que aguentarem a puxada e se esforçarem para superar o desafio.

Desafio de ano novo da Apple promete agitar usuários do Apple Watch

O prêmio oferecido pela Apple aos “guerreiros” que conseguirem superar os 7 dias completando os três ciclos do desafio do Apple Watch é um distintivo exclusivo, que ficará disponível na seção prêmios do app Fitness tanto no iPhone quanto no Apple Watch. Pode não ser uma medalha de ouro, mas, certamente, é um incentivo para puxar outros conhecidos para uma vida mais saudável, certo?

Via Apple Insider

publicidade