Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A 13º temporada de Call of Duty Mobile levará os jogadores de Android e iOS ao clima natalino. Ambientada no inverno com interações natalinas, Winter War traz novos mapas, armas, personagens e novos estilos de jogo, além de um lobby temático.

Publicidade

O anúncio da nova fase foi feito com a divulgação de um teaser, na conta oficial do game no Twitter, que mostra o retorno de um mapa que já é conhecido pelos fãs da franquia: Nuketown, desta vez, ambientado na Rússia.

Visto primeira vez em Call of Duty: Black Ops 4, o mapa mostra uma instalação nuclear soviética com vagões de trem em meio a neve. De acordo com os desenvolvedores de Call of Duty Mobile, o mapa não foi disponibilizado com o lançamento da nova temporada, mas chegará em breve.

Além disso, o anúncio de Winter War confirmou que outros mapas do game receberão ambientações natalinas, como Raid que passará a se chamar Holiday Raid durante o período de festas, com bonecos de neve, brinquedos e luzes natalinas acrescentados ao cenário.

O modo Battle Royale também receberá novidades com o acréscimo de um novo veículo exclusivo da temporada natal: uma prancha de snowboard movida a foguetes. Ao contrário de outros veículos de Call of Duty Mobile, o item terá um status especial e poderá ser guardado na mochila do jogador para ser usado a qualquer momento da partida.

Winter War também marcará a chegada de um novo modo multiplayer chamado Grind, que combinará o modo Kill Confirmed e Hardpoint, no qual os jogadores terão que coletar tags de identificação caídas no cenário, resgatando-as para um ponto de extração.

Call of Duty Mobile está disponível para download na App Store e na Google Play. O game, que é gratuito, mas possui transações para itens e personagens, completou 1 ano com mais de 300 milhões de downloads.

Via Digit