Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você gostou das imagens reais feitas com as câmeras do Vivo X60, pode se animar, pois os novos modelos da fabricante chinesa chegarão no próximo dia 29/12. E, como mostram as renderizações oficiais, terão design e configurações bastante interessantes, que poderão colocar tanto o X60 quanto o X60 Pro e o Pro+ na briga por uma boa posição no mercado.

O design do Vivo X60, confirmado nas renderizações vazadas nesta sexta (18/12), é bastante similar ao do antecessor, X50, exceção feita à posição da câmera de selfie (à esquerda da tela no X50 e centralizada no X60). As configurações dos novos modelos, no entanto, comprovam a evolução do lançamento da fabricante que, sempre é bom lembrar, não tem qualquer relação com a empresa de telefonia. Uma das poucas semelhanças entre o antigo e o novo Vivo está no painel Samsung E3 OLED, presente nas duas séries.

publicidade

Mais detalhes

As fotos renderizadas divulgadas nesta sexta mostraram que o Vivo X60 chegará ao mercado perto da virada para 2021 em três opções de cores (branco, preto e azul), enquanto a versão Pro não será disponibilizada na versão em branco. Outra diferença entre os smartphones da série está no conjunto de câmeras traseiras – triplo na de entrada e quádruplo na mais completa – e provavelmente, mais cara.

Vivo X60 chegará em três opções de cores na versão de entrada

Imagem: Reprodução/MySmartprice

A lente “extra” da versão Pro será a periscópio, de 8 megapixels, que poderá oferecer zoom óptico de 5x e digital de até 60x, segundo a fabricante. As demais lentes serão iguais nas duas versões, com 48 megapixels na principal, 13 MP na ultrawide e 13 MP também na telefoto. A versão Pro do Vivo X60 oferecerá também o sistema de estabilização óptica da Vivo, batizado de MicroCloud, que funciona como um gimbal. Os preços da nova família Vivo X60 seguem em segredo, mas, pelo menos, falta pouco tempo para o dia 29/12 chegar…

Via Mysmartprice e GSM Arena

publicidade