Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de ver aqui mesmo no Vida Celular as imagens reais do design do Vivo X60 Pro, chegou a hora de conferir a qualidade das fotos tiradas com o smartphone. Elas são prova de que a parceria entre a Vivo, fabricante chinesa (que não tem nada a ver com a operadora de celular, é sempre bom lembrar), e a Zeiss, fornecedora das lentes para o dispositivo, foi um gol de placa marcado pelas duas empresas. Postagens realizadas na rede social chinesa Weibo mostram uma série de imagens captadas, em vídeo e fotos, tanto em modo diurno quanto no noturno, como nesta logo abaixo.

Vivo X60 Pro faz fotos com qualidade impressionante, fruto da parceria com a fabricante de lentes Zeiss

publicidade

Parte da alta qualidade observada nas fotos tiradas com o Vivo X60 Pro se deve ao sistema de estabilização óptica da Vivo, batizado pela fabricante de MicroCloud, e que funciona como um gimbal, assim como o seu antecessor. O sensor é um dos maiores já vistos em um celular, e precisa de 363 mm² ‘para ser acoplado no módulo traseiro do Vivo X60 Pro.

Valem por mil palavras

As imagens falam por si.

Vivo divulgou fotos reais feitas com X60 Pro equipado com lentes Zeiss

As versões de entrada do Vivo X60 e do Vivo X60 Pro devem chegar ao mercado com lentes Zeiss e processador Exynos 1080, tornando-se, assim, os primeiros smartphones do mundo com o novo chip de 5nm da Samsung. Já a versão Vivo X60 Pro+ deve adotar o Snapdragon 888 como chipset e incluir em sua parte traseira um logotipo Zeiss T*, como nos celulares da Sony.

publicidade

Ainda não há, nem por parte da fabricante nem dos vazadores de plantão, qualquer informação sobre os preços que serão cobrados pelo Vivo X60 Pro com lentes Zeiss, tampouco se o smartphone será disponibilizado apenas para o mercado chinês ou distribuído de maneira global, algo que, certamente, faria a alegria de muitos apaixonados por fotografia.

Via Sparrows News