Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Salvar o espaço/tempo é muito mais fácil quando temos um smartphone carregado ao nosso lado. Pensando nisso, a FameTek lançou estes modelos de carregadores e power bank sem fio inspirados no universo de Doctor Who. As especificações são para Whovian nenhum colocar defeito.

Baseados na série de ficção científica de maior sucesso da TV britânica, o carregador sem fio Doctor Who Illuminated Tards Qi Wireless possui dois modelos: um com as imagens da TARDIS, espaçonave em formato de cabine de polícia da série, e o outro com a ilustração de uma das estátuas vivas do episódio Don’t Blink – considerado um dos favoritos dos fãs do Senhor do Tempo.

publicidade

A configuração dos dois é a mesma: são capazes de energizar smartphones, relógios digitais e outros gadgets sem fio ou através de conexão USB 2A, com 5W e 8000 mA de potência. Quando conectado a um dispositivo via USB os carregadores também funcionam como Power Bank e podem ser levados para outros lugares sem a necessidade de conexão com a tomada.

Já o power bank Doctor Who TARDIS Design Slim, possui o formato tradicional de baterias sem fio com uma ilustração da espaçonave gravada a laser em sua superfície. Ela possui 15 cm de altura e apenas 1,5 cm de espessura com bateria interna de 10 000 mAh e autonomia de mais de 6 mil horas de recarga em alta velocidade.

O dispositivo ainda possui duas conexões USB que podem ser utilizados ao mesmo tempo, fornecendo carga de 5V/1A para smartphones ou 5V/2.1ª para tablets.

Produtos oficiais

Tanto os carregadores sem fio, quanto o power bank da FameTek foram anunciados no site oficial da franquia Doctor Who como produtos oficiais da série. Lá fora, cada carregador custa US$ 25 e o power bank, US$ 50. Não há previsão para que os produtos cheguem ao Brasil.

publicidade
Série disponível na Globo Play

Com mais de trinta temporadas, Doctor Who é considerada uma das séries de TV mais longevas da história. Ela possui milhares de fãs ao redor do mundo. No Brasil, a série mais recente está disponibilizada completa no catálogo de streaming do Globo Play.

Via Digital Drops